Funcionalismo Itaguaí: INSCRIÇÃO para ELEIÇÃO dos membros do conselho Municipal da ITAPREV (Instituto de Previdência Municipal de Itaguaí)

Todos os servidores estatutários contribuem para a ITAPREV 

A Prefeitura Municipal de Itaguaí divulgou edital para eleição dos novos membros do conselho municipal de Previdência da ITAPREV (Instituto de Previdência Municipal de Itaguaí). As inscrições ocorrerão entre 24/04 e 08/05. O Conselho Municipal de Previdência será composto por 06 (seis) membros titulares, sendo 3(três) eleitos pelos servidores segurados do ITAPREVI e 03(três) indicados pelo Chefe do Executivo.

A eleição será realizada no dia 14/06/13, nas instalações da Prefeitura Municipal de Itaguaí (SMA), Rua General Bocaiúva, nº 636, Centro, Itaguaí-RJ, no horário compreendido entre às 8:30 hs e 17:00 hs. 

Maiores Informações, leia o edital fornecido pela Prefeitura de Itaguaí:

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!