Charlinho lança REVISTA COMEMORATIVA com prestação de contas pelos 8 anos no governo de Itaguaí


Charlinho - Prefeito de Itaguaí entre 2005 e 2012 - lançou nesta sexta-feira (19/04) nas redes sociais uma Revista Comemorativa que também uma prestação de contas pelos oito (8) anos a frente do governo municipal. Para os leitores do blog que estão interessados em ler a revista, o Blog Cidadania do Porto disponibiliza abaixo uma janela para acesso ao conteúdo. 

6 comentários:

  1. Parabéns Charlinho, em 2016 estará de volta eleito no primeiro turno...Luiz

    ResponderExcluir
  2. Danilo,

    muito oportuna sua imparcialidade em replicar a revista do Charlinho, nela consta algo de bom que foi feito em Itaguai.

    ResponderExcluir
  3. aos seguidores do Aramis, Luciano, Sagario, Benedito, Saulo, e outros opositores ao Charlinho, VAMOS RECONHECER NIGUEM NUNCA TRABALHOU TANTO POR ITAGUAI.

    VALEU CHARLINHO.

    ResponderExcluir
  4. charlinho,

    vc até agora foi o melhor PREFEITO QUE ITAGUAI JA TEVE, vamos ver o atual prefeito, ele esta com a caneta na mão para provar o qque foi prometido na campanha, caso não consiga, vc vai voltar em 2016.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi a revista. E achei muito bem feita. CLARO, nisso o pessoal da assessoria é muito bom. Gostaria de ver fotos do hospital - por dentro e por fora, do cemitério do sase, das praças, do calçadão, da rua Dr. Curvelo Cavalcanti... gostaria de ver fotos do centro da cidade, das calçadas do banco Itaú... gostaria de ver fotos da Estrada de Chaperó (acabada com o movimento de caminhões de aterro), gostaria de ver muito mais coisas... ficou faltando. E tem gente que gosta. MEU DEUS. Quero ser dono de mim e da minha casa novamente.

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai... e a história se repete mais uma vez... Foi por causa de uma revistinha safada com as obras de mangaratiba que esse cara-de-pau entrou na prefeitura e hoje é dono de muitos pedaços de terras aqui... Como o povo vive de paisagem... Tomara que essa estratégia não funcione de novo.
    Acorda Itaguaí.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!