Magistério Itaguaí: PROFESSORES E MERENDEIRAS que ainda não assinaram o TERMO DE POSSE, deverá faze-lo até 28/03!


O Blog Cidadania do Porto recebeu a informação de que todos os professores e merendeiras que foram convocados e tomaram posse no dia 06/02 (Mesmo que lotados posteriormente) e depois, por causa dos episódios já conhecidos (e cobertos pelas postagens deste blog) pelos leitores, se ainda não assinaram os TERMOS DE POSSE, deverão faze-lo até 28/03 indo até a Secretaria de Administração (Prefeitura). O Horário de atendimento, segundo circular distribuída é de 9:00 às 16 horas.

5 comentários:

  1. Gostaria de saber se há previsões pra mais convocações para aqueles que estão em reserva
    e qual é o tempos estimado que o concurso será válido, pois ainda esperamos esperançosos para tomar posse do que conquistamos no cargo de D1 pois tem vagas isso não dá pra esconder.!!

    Aguardo resposta !

    ResponderExcluir
  2. Prof.Danilo boa noite,
    Sou orientador educacional e estou convocado. Ainda não entreguei documentos devido a tudo que já sabemos... No meu caso a perícia será realizada para que eu possa "assinar a posse"? Ou a circular contempla ainda o primeiro grupo até 28/01/03?

    Grato pela atenção
    Prof.Wladimir

    ResponderExcluir
  3. Essa convocação para assinatura de posse, como dito na postagem, apenas é para o grupo que não conseguiu assinar a posse em 06/02...(Professores e merendeiras)

    ResponderExcluir
  4. Houve merendeiras q foram convocadas, sem ao menos terem feitos prova prática, e tomaram posse!!! Isso seria correto? Já q a prova prática é eliminatória e classificatória!!!! Acho isso , erradíssimo, tanto da Organizadora CEPUERJ e da própria Prefeitura !!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Danilo, eu fiz para cuidador social.Vc sabe me informar se todos que foram convocados tomaram posse. Pois a ultima candidada que foi chamada da listagem, fez 40 pontos ou também fiz 40 pontos oun seja ficamos empatadas. da lista a próxima convocada seria eu. Se for pela idade eu sou mais velha.Gostaria muito que me ajudassem pois tenho minhas desconfianças em relação a isso ,Abraços

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!