Concurso Mangaratiba: Prefeitura convoca 50 Guardas Municipais - Para os que já se apresentaram em Março, posses marcadas para 3/4!


O Prefeito de Mangaratiba Evandro Capixaba convocou no dia 22/03 cinquenta (50) concursados aprovados para Guarda Municipal. Todos os convocados tem de 01 à 08 de Abril de 2013 para apresentação de exames e documentos na Prefeitura. Os candidatos que já apresentaram os documentos e os exames, que foram convocados no dia 11/03 tomarão posse em 03 de abril.  Segue abaixo o arquivo contendo maiores informações e a lista nominal de todos os convocados. 

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!