Concurso Seropédica: CANDIDATOS prometem entupir site da AOCP de RECURSOS contra QUESTÕES DAS PROVAS APLICADAS!


Os candidatos do Concurso do Magistério da Prefeitura de Seropédica prometem entupir o site da organizadora do concurso de recursos contra várias (ou inúmeras) questões referentes as provas aplicadas. Os membros da Comunidade Concurso Seropédica 2012, no Facebook, estão apontando inúmeros erros, os relatos nas redes sociais dão conta desde a erros de digitação grosseiros em diversos pontos da prova até questões mal construídas e além. O Blog Cidadania do Porto está cobrindo o concurso, o prazo para encerramento dos recursos é amanhã (12/03).

Para os concursados que se interessarem em recorrer das questões da prova, clique em:

14 comentários:

  1. As cadeiras estavam encostadas uma na outra. Tinha gente fazendo prova em dupra literalmente. Conferiam e comentavam questões! (prova de matemática). Infelizmente deveria anular a prova, pois vi pessoas que já se conheciam olhando e comentando diversas questões!
    Pelo que fiquei sabendo não só em minha sala!

    ResponderExcluir
  2. Cadê o conteúdo sugerido pela AOCP? Cadê a história de Seropédica, as leis municipais??????

    ResponderExcluir
  3. Será que tudo nessa cidade tem ser esse absurdo, essa prefeitura não consegue fazer nada com decência. Ultimamente tenho me sentido envergonhado de morar aqui.

    ResponderExcluir
  4. Um absurdo o que aconteceu. Questões mal elaboradas. O que tem a ver o Rock In Rio 2013, com as questões de prova de um Concurso? O que realmente deveria cair não foi comentado, como: Estatuto da Criança e do adolescente; Educação especial; Cultura e Sociedade: cinema, jornais, artes etc. A História e Geografia do Município de Seropédica, enfim, nada a ver. Lamentável o que aconteceu. Uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  5. Um absurdo o que aconteceu. Questões mal elaboradas. O que tem a ver o Rock In Rio 2013, com as questões de prova de um Concurso? O que realmente deveria cair não foi comentado, como: Estatuto da Criança e do adolescente; Educação especial; Cultura e Sociedade: cinema, jornais, artes etc. A História e Geografia do Município de Seropédica, enfim, nada a ver. Lamentável o que aconteceu. Uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  6. Pessoas entraram para o certame, depois de oito horas e trintaminutos e sala de aula no Colégio Fernando Costa. Não estavam informando as horas para os candidatos, que acabavam não tendo tempo par o preechimento do cartão resposta.

    Ouvi dizer que veio um ônibus do Rio grande do Sul com candidatos.

    ResponderExcluir
  7. Muito mal organizado. Sem sinalização nenhuma dentro da UFRRJ, engarrafamentos quilométricos, gente desesperada correndo no meio do mato e Wikipédia como texto fonte preciso citar mais? Isso é Brasil!!!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente eles só querem arrecadar dinheiro..

    ResponderExcluir
  9. Concurso feito a moda bangu.

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe se já foi feito algum pedido de cancelamento do concurso?

    ResponderExcluir
  11. modificaram uma questão em educação infantil ao invés de anular....muitas questões anuladas.estou indignada!!!!!!!!!!!!!!Uma bagunça concurso de Seropedica.

    ResponderExcluir
  12. Realmente este concurso foi o oooooooooooo, quando cheguei para pegar meu cartão de marcação de respostas,meu nome constava na lista mas o cartão estava assinado por outra pessoa.e o meu lugar com meu numero já estava ocupado.realmente uma bagunça, falta de organização total.

    ResponderExcluir
  13. ESTA PROVA FOI MAIS UM TESTE DE ADIVINHAÇÃO DO QUE CONHECIMENTO .QUESTÕES QUE PRODUZEM REPOSTAS DUBIAS , POR NÃO ERRRADAS NÃO PODEM SER CONSIDERADAS COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DE UMA PROVA OBJETIVA.

    ResponderExcluir
  14. Total desrespeito com certeza. A história de Seropédica se que foi mencionada em nada e temas fora dos objetivos educacionais com certeza.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!