Concurso Seropédica: Confira os GABARITOS PRELIMINARES!

9 comentários:

  1. quando sai a lista dos candidatos aprovados

    ResponderExcluir
  2. está demorando muito sair a lista dos candidatos aprovados. será que tem previsão para sair esta lista este ano ainda!

    ResponderExcluir
  3. nossa estamos sem informaçoes alguém poderia nos infomar , não tem calendário de nada , estamos a ver navios , no concurso de seropedica

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber quando sai a lista de candidatos classificados no concurso? Está demorando demais!

    ResponderExcluir
  5. Faço a mesma pergunta, pois no site da OACP, não consta informação alguma e nem o próprio edital do concurso que deveria estar inserido no site. Como fazem um concurso e não disponibilizam maiores informações quanto ao seu resultado???

    ResponderExcluir
  6. estao falando que o concurço de seropedica foi a nulado cancelado isso e verdade gostaria muito saber pois a lista sair e nao sai acabo acreditando todo mundo ta falando nisso aqui em seropedica

    ResponderExcluir
  7. Já está disponível no site da AOCP o resultado da prova objetiva.

    ResponderExcluir
  8. O anexo II com as notas de todos os candidatos de todas as áreas também já está disponível no site da AOCP.

    ResponderExcluir
  9. quando vai sair os nomes dos que foram classificado ?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!