Concurso Itaguaí: Prefeito LUCIANO MOTA - OS PROFESSORES e as MERENDEIRAS estão esperando as POSSES!


O Blog Cidadania do Porto e os leitores deste veículo vem lembrar ao prefeito Luciano Mota que os professores e as merendeiras, remanescentes da convocação de dezembro de 2012, estão esperando a posse de suas funções, conquistadas legitimamente em concurso público promovido pela prefeitura! Esse silêncio das autoridades incomoda, pois é dever constitucional ao cidadão o princípio da publicidade dos atos públicos. O Blog aguarda, como todos os leitores, um pronunciamento ou posicionamento por parte do governo. 

6 comentários:

  1. Como também concursados para outros cargos aguardam pela estimada posse!

    ResponderExcluir
  2. Esse silêncio, está incomodando a todos nós (concursados)!

    ResponderExcluir
  3. Vale lembrar que a grande maioria dos Orientadores e Supervisores Educacionais ainda não entregou se quer a documentação, uma vez que ficaram para a segunda etapa – assim como foi publicado pelo exmo. Prefeito indicando que os concursados deveriam ser tratados com RESPEITO E DIGNIDADE... A escola é um organismo vivo, se um ou outro cargo não funciona, ou não existe, a educação mais uma vez é lesada e o futuro de Itaguaí jogado a própria sorte! A educação de Itaguaí merece ter profissionais qualificados em todas as áreas – não somos comissionados (com todo respeito) ou tampouco indicados políticos (com todo respeito), SOMOS PROFISSIONAIS aprovados mediante concurso público, tal qual o certame foi realizado por uma das maiores universidades do Brasil (UERJ). SOMOS: PROFESSORES, PSICÓLOGOS, MÉDICOS, MOTORISTAS, dentre outras carreiras cerceadas de seus direitos.

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou aguardando a posse remanescente do ano passado para o cargo de AGENTE ADMINISTRATIVO ESCOLAR

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com tudo isso e parabenizo a todos que passaram no concurso. O que eu não entendo é porque não demonstraram toda essa marra e cobranças no governo anterior, já que reconhecem os seus direitos???

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!