PLANTÃO DA POSSE (ATUALIZAÇÃO): POSSE para PROFESSORES e MERENDEIRAS amanhã (06/02)


O Blog Cidadania do Porto está recebendo as primeiras informações de recebimento de telegramas para os professores. Tudo leva a crer que a PREFEITURA DE ITAGUAÍ usará a estrutura do espaço COCHICHO FESTAS para a posse dos concursados. Assim que as informações forem chegando, atualizaremos a postagem. O Blog agradece ao colega Vitor Rodrigues, da Comunidade do Concurso Itaguaí 2011 pela imagem acima.

Atualização 13:43 horas (05/02)



Conforme informações de amigos da Comunidade do Concurso Itaguaí 2011, todos os professores e merendeiras que entregaram seus documentos e exames em janeiro /2012 tomarão posse amanhã (06/02) em horários distintos, o grupo da manhã tomará posse às 10:30 horas e outro grupo às 14:30 horas.



Atualização 16:12 horas (05/02)

O nosso amigo Jorge Ricardo, da comunidade do Concurso
 disponibilizou a orientação de onde é o Cochicho festas


Chegou ao conhecimento deste blog que a Prefeitura baixou orientação específica para que nenhum funcionário preste esclarecimentos de qualquer informação referente a este concurso ao Blog. Sendo assim, estamos completamente dependentes de informações postadas pelos amigos na comunidade do Concurso. Se essa informação recebida for real, confesso decepção com tal postura.

12 comentários:

  1. Que maravilha! Não estava mais ansiosa, agora voltei a ficar... :)

    ResponderExcluir
  2. Tentei avisar tbm sobre a chegada do telegrama!Pq imagino q assim como eu,diversos professores estão felizes!
    Então quarta, vamos ver no que vai dá...
    Sorte a todos!

    ResponderExcluir
  3. Aos novos servidores da PMI,

    Leitura obrigatória: "ESTATUTO DOS FUNCIONÁRIOS DA PMI".

    Saiba o que vc tem direito.

    PN

    ResponderExcluir
  4. Já chamaram algum cargo que ficou relacionado para entrega de documentos após 28/01??? alguém sabe quando vai sair essa lista com as datas por cargo?!!!

    ResponderExcluir
  5. Oras, por que nenhum funcionário pode dar informações ao blog? Só querem atrasar o lado dos outros hein...

    ResponderExcluir
  6. As posses serão feitas para Professor DE 1 no horario da manha às10:30 e professor DE 4 de todas as materias e Merendeira no horario da tarde 14:30hs. Essa é a informação correta!

    ResponderExcluir
  7. Por Favor alguém me ajude. Fui selecionado na época do resultado.Eu estou dentro para ser convocado. Fiz para Ciências

    ResponderExcluir
  8. Pessoal dos outros cargos, do dia 29/01 a 28/02. Entrei em contato novamente com a prefeitura hoje e eles informação que estão sem o novo cronograma do cargo de agente administrativo escolar. Meu telegrama ainda não chegou. Feliz pelos professores e merendeiras, mas triste por mim.

    ResponderExcluir
  9. Sou professor DE 1 não recebi o telegrama e entreguei meus documentos em 18 de janeiro de 2013 . Eu posso comparecer na posse? Essa informaçãoDE 1 horário.da manhã ás 10:30 é correta?

    ResponderExcluir
  10. Se ao menos eles dessem alguma informação oficial entenderia pq se negar a dar informações mas eles ficam em silencio e querem calar os outros tb, parabéns novo prefeito vc n é muito diferente do anterior

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, desde já quero parabenizar os concursados que conquistaram a posse.
    Porém venho destacar que sinto-me desrespeitada pelo descaso pelo demais concursados que estão em cadastro de reserva no cargo de D1 já que há bastante temporário ocupando a nossa vaga, pois vale a pena lembrar que não a nada pessoal, mais tomos tivemos oportunidades para prestar o concurso.Temos a consciência que todo contrato é valido por um determinado tempo! onde está a lealdade do atual prefeito ?
    Por favor prof. Danilo venho parabenizá-lo também assistência que tem demostrado se não for pedir muito gostaria que não deixasse de nos dar informações sobre o concurso! espero que haja uma matéria abordando notícias que haverá convocações para os concursados que esperam. Um abraço!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!