Informe: Descanso de 07 a 11/01/2012 e Retrospectiva!


Após semanas de planejamento, finalmente estarei tirando minha semana de folga na Ilha Grande. Espero a compreensão dos leitores, já de bom tempo planejo esse momento, e ainda mais necessário, depois de um fim e início de ano conturbado, precisarei descansar um pouco. As coberturas diárias do Concurso Público de Itaguaí e Seropédica continuarão na próxima semana. 

Para não deixar o blog sem postagens, iremos postar novamente cinco (5) postagens que foram publicadas ao longo do ano de 2011 e 2012, com temas recorrentes a cidadania e para o bem da cidade. Na primeira fase do Blog, até meados de 2012 publicamos centenas de postagens com projetos e temas para melhorar a vida na cidade, republicaremos algumas delas, deixando para exibição nas datas abaixo:



Publicado inicialmente em 23/10/2011


08/11Projeto para Itaguaí: Linhas de ônibus ligando Chaperó a Campo Grande e Central do Brasil!
Publicado inicialmente em 27/10/2011


Publicado inicialmente em 26/07/2012


Publicado inicialmente em 05/11/2011


Publicado inicialmente em 20/10/2011


Na certeza da compreensão dos leitores do blog, deixo meu cordial abraço. Que Deus abençoe e guie a todos os leitores. São os os votos de seu amigo colaborador a todos. 

Blog Cidadania do Porto

4 comentários:

  1. Vá com Deus, vc merece descansar, trabalhou bastante para isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. bom descanso
    Almira Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. BOAS FÉRIAS. TD DE BOM ,SÓ NÃO ESQUECE DA GENTE . RSRS

    ResponderExcluir
  4. PROFESSOR DANILO,

    PASSOU SUAS FERIAS E OS 03 MESES DO ANO DE 2013, E NADA MUDOU NA CIDADE.

    NAS PRÓXIMAS FERIAS PODE FICA UM MES INTEIRO.


    O QUE ESTA ACABANDO E A NOSSA PACIENCIA COM GOVERNO INTELIGENTE.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!