PLANTÃO DE NATAL: Prefeitura de Itaguaí convoca 846 professores DE-1, 4 advogados e 8 enfermeiros 24 x 72 horas!

O Blog Cidadania do Porto, após um esforço ao longo deste dia (24/12) conseguiu a edição número 269 de 21 de dezembro de 2012 do Jornal Oficial de Itaguaí. Nesta edição, aparece a convocação de 846 professores DE-1,  4 advogados e 8 enfermeiros 24 x 72 horas. Segue abaixo as imagens da convocação dos professores DE-1 (apenas a primeira e a última página) e ainda, outras convocações para advogados e enfermeiros. 
















Para acessar a lista inteira, clique no endereço abaixo, a lista é a mesma,
compare com a última página acima destacada!


3 comentários:

  1. Não consegui encontrar os comprovantes de votação, gostaria de saber se posso apresentar uma certidão de quitação com meus deveres eleitorais emitida via net pelo TSE?
    Vera
    e-mail: prof.veradutra_lpl@ymail.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero thu eu querotha eu quero thuthathathu

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me informar qual o salário atual de profesor DE-1 e benefícios?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!