Funcionalismo Itaguaí: PONTO FACULTATIVO DECRETADO para 24 e 31/12!

O Blog Cidadania do Porto recebeu de uma leitora em seu perfil no Facebook a imagem de um decreto assinado em 18/12/212 onde o prefeito concede o ponto facultativo nos dias 24 e 31/12. Segue aos leitores a imagem recebida contendo o decreto dispondo dos pontos facultativos do final do ano:

10 comentários:

  1. Ponto Facultativo a partir das 13 hs.

    ResponderExcluir
  2. POnto facultativo a partir das 13h pois foi o decreto q chegou na minha sala. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk Comédia!

    Duvido que o contratado vai trabalhar!

    ResponderExcluir
  4. é mais facil o evetivo não trabalhar do que o contratado.

    ResponderExcluir
  5. e essa de as escolas trabalharem nos dias 24 e 31/12.e depois dizem que é ponto.

    ResponderExcluir
  6. Um absurdo creche ainda ser assistencialismo ao invés de fazer parte da educação básica como é além de manter os professores, concursados e empossados como tal, não ter os mesmos direitos de qualquer professor lotado em outra unidade ou até mesmo fora de função.
    E trabalhar dia 24/12 é um absurdo! Nem alunos se tem!
    Quem deve dar plantão nas creches é a direção e secretaria e não professores!

    ResponderExcluir
  7. SOU CONTRATADA vou ser mesmo mandada embora?

    ResponderExcluir
  8. O povo deve parar de se submeter à Tirania, à Ditadura. O dinheiro é nosso e os políticos são os nossos empregados, portanto deveriam estar trabalhando em prol do povo! Não implore e sim exija! A força emana do povo organizado!!!

    ResponderExcluir
  9. Estamos pedindo socorro para a precariedade dos transportes públicos que leva a população de Santa Cruz a Itaguaí e vice-versa que descaso é esse meu Deus, ônibus velhos e desconfortáveis e cheios demais a VIAÇÃO EXPRESSO tem que fazer alguma coisa já!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!