Concurso Itaguaí: Sai resultado da correção das redações para Professor DE-1

13 comentários:

  1. O RESULTADO FINAL PARA PROFESSOR DE-1 SAIRÁ DIA 20 DE DEZEMBRO DE 2012. VEJAM QUE O CEPUERJ RETIFICOU A DATA NO CRONOGRAMA.

    ResponderExcluir
  2. que bom galera saiu a nota de redaçao ,agora so falta saber quem vai ser selecionado para as vagas , boa sorte a todos !

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH MINHA NOTA NÃO SAIU E EU JÁ ENTREGUEI A PROVA DE TÍTULOS....

    ResponderExcluir
  4. Alguém poderia explicar a situação dos candidatos que já tinham suas redações corrigidas e que tiveram o resultado final divulgado no último dia 15/12/12 como aprovados? Nenhum foi selecionado? Como podemos comparar as notas dos aprovados com as notas dos selecionados se as mesmas não foram divulgadas!

    Esse pessoal que teve a redação corrigida este ano, está concorrendo diretamente com os candidatos que tiveram seu resultado divulgado no dia 15/12/12?

    Como eles podem classificar os candidatos da lista do dia 15/12/12 como aprovados somente(eliminados) sem divulgar as notas dos selecionados?

    ResponderExcluir
  5. Funcionário de Itaguaí19 de dezembro de 2012 às 09:21

    Todos os convocados para a prova de títulos no fim do ano, estarão automaticamente "aprovados". Nenhum estará "selecionado", pois a nova convocação foi para prover a prefeitura de "cadastro de reservas". Então repito... nenhum convocado para a prova de títulos no final do ano estará "selecionado".

    ResponderExcluir
  6. Legal, então só vamos entrar depois que morrer ou ser exonerado um dos funcionários? Por que cadastro reservas se abriram creches e uma escola agora no finalzinho do ano de 2012? Devem precisar de professores DE-1, não é verdade?

    ResponderExcluir
  7. Ao Funcionário de Itaguaí (usuario acima)

    diz o povo que todos contratados serao exonerados ainda este ano,teremos entao nova convocaçao ainda este ano?

    Ps:Mais alguem souber pode responder tambem

    Muito grato a todos(as)

    ResponderExcluir
  8. REFERENTE AO CARGO PROFESSOR DE 1

    No edital diz :

    9.3.4. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 40 (quarenta) pontos. Será atribuída nota zero à dissertação que não corresponder ao tema e/ou modo dissertativo de produção textual.

    Como é que na listagem final as pessoas que fizeram uma pontuação abaixo de 40 pontos estão aprovadas e com uma colocação acima daquelas que fizeram 40 ou mais pontos na redação , se a redação
    segundo o edital tem caráter ELIMINATORIO e classificatório...

    Está errado, na primeira convocação várias pessoas foram eliminadas por não terem feito a pontuação igual ou superior a 40 pontos.

    Liguei pro CEPUERJ que peiu que entrasse em contato com o coordenador do concurso por e-mail...

    Prof. Danilo estamos nas mãos deles , precisamos e confiamos nos meios que o Sr. nos disponibiliza para que isso seja divulgado e fiscalizado e corrigido, é uma questão de lei está no edital.

    Grata pelo espaço...

    ResponderExcluir
  9. Professores DE -1 :

    Liguem para o CEPUERJ e reclamem, tem pessoas que não passaram na redação pq não fizeram o minimo de 40 pontos e estão na frente das que fizeram e foram aprovadas, tem aprovados que ficarao de fora , não se esqueçam de que qdo foi feita a convoção a previsão era de apenas 535 vagas , e convocaram 1070 pessoas, pessoas aprovadas não vao entrar pq la na frente tem gente que não passou e esta como aprovada ocupando a vaga , existe um edital que esta no site do CEPUERJ que diz claramente que tinha que fazer no minimo 40 pontos para ser aprovado na redação, telefonem para reclamar, não se esqueçam que se esta situação não for revertida , alguem que possa ser prejudicado pode entrar com processo e esse concurso pode ser anulado, ai até os que passaram na forma como pede o edital vão não serão chamados...

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe dizer pq o cargo de professor 1 foi o único cargo que não houve nenhuma convocação!??!?!?
    Os professores que tiveram seu resultado do dia 15 ficará junto com os professores do dia 19?
    Será que acontecerá uma nova listagem de classificação juntando todos?

    ResponderExcluir
  11. E porque que mesmo tendo passado na prova objetiva a minha redação não foi corrigida? e meu nome sumiu da listagem.Será que para tudo temos que denunciar?

    ResponderExcluir
  12. Afinal que link é esse? Diz que é de quem a redação não foi corrigidas, entretanto encontrei nomes nesse lista que está na lista dos convocados. Meu nome não costa nessa lista, também não encontrei a lista das redações corrigidas. Onde essa se encontra, pois quero saber o que aconteceu com a minha redação, tenho o direito de saber, já que fui aprovada.

    Finalmente a CEPUERJ divulga o resultado das correções para Professor De-1. A listagem abaixo segue ordem dos candidatos que não tiveram suas redações corrigidas. Segue aos leitores o link das notas dos candidatos:

    http://www.cepuerj.uerj.br/App_Upload/concursos_antigos/itaguai_2011/redacao_2012/REDA%C3%87%C3%83O.pdf

    ResponderExcluir
  13. Pois é eu também fui aprovada e meu nome não consta na lista de redações corrigidas.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!