Concurso Itaguaí: CEPUERJ convoca concursados de VÁRIAS ÁREAS para entrega de TÍTULOS


A CEPUERJ em continuidade as convocações para reposição do cadastro de reservas, chamou hoje novos concursados para apresentar os títulos para Agente Administrativo Escolar, Agente de Trânsito, Instrumentador Cirúrgico, Professor DE-1, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Raio X, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro 24H, Farmacêutico 12x60, Fisioterapeuta, fonoaudiólogo 16 H, Médico Cirurgião Geral, Nutrição 16H, Orientador Educacional, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Literatura, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicologo 16H, Supervisor Educacional e Terapeuta Ocupacional.


Período de entrega: 

26 a 28/11/2012 das 9 às 17 horas 

Locais: 

Campus Maracanã da UERJ - Rua São Francisco Xavier, 524, Pavilhão João Lyra Filho, 1º andar, Bloco A, sala 1002, Maracanã;

Prefeitura Municipal de Itaguaí - CEI - Centro Educacional de Itaguaí - Rua Ari Parreira, nº 1242 - Centro - Itaguaí

O formulário para entrega dos títulos está disponível no site do CEPUERJ, link Concurso Prefeitura Municipal de Itaguaí. Os candidatos que  não entregarem a Prova de Títulos, não serão eliminados, mas terão como nota na referida prova zero (vide item Prova de Títulos dos respectivos editais).

Segue aos leitores o link com as convocações
http://www.cepuerj.uerj.br/App_Upload/Comunicado ItaguaíFINAL3.pdf

9 comentários:

  1. Olá gostaria de saber se existe auxílio regência para professor DE4 ?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    sabe me informar se esse ate 45 horas é no minimo 45 horas ou no máximo 45 horas?
    e se posso entregar por exemplo 10 titulos de cursos,para que eles escolham 4 (porque é o maximo que vai valer)pois 1=4 pontos , maximo 16 pontos logo 4x4=16 pontos , mas fico na duvida se posso levar mais que 4 para que sejam analizados e aceitos ou nao

    ResponderExcluir
  3. Quais os exames médicos exigidos para o concurso de Itaguaí?

    ResponderExcluir
  4. Por quê a Segunda convocação do concurso de Itaguaí não teve as redações conrregidas? A primeira chamada teve a redação corregidas e teve reprovação,´só depois foram foram entregues os titulos . É isso que rege no edital. Gostaria de informação.Agora foram entregues os titulos e redação nada como que é isso CEPUERJ? gostaria que vocês verificassem o que está ocorrendo, pois estão chamando pessoas que já morreram, que não fizeram provas e até mesmo quem ficou reprovado já pode isso? Também vou querer ser previlegiada já que tenho 17 anos de contrato na prefeitura e fui reprovada na redação na primeira etapa.Grata.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia , fui convocado mas não recebi nenhum telegrama, entrei com recurso sobre prova de títulos com este argumento, é valido? ainda tenho chance de apresentar minha prova de títulos, expirou em 30/11/2012 e só hoje que fui saber que fui convocado tentando descobrir.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber como os candidatos do concurso da Prefeitura de Itaguaí para professor DE 1 que não alcançaram no mínimo 4.0 como consta no edital e foram convocados para exames médicos,isto aconteceu com 305 candidatos é só ver as notas e comparar com as convocações.Isto é um absurdo,as pessoas que foram eliminadas na redação,sendo convocadas? E os outros aprovados vão ficar prejudicados! Que espécie de organizadora de concursos é a CEPUERJ? Cadê o coordenador que organizou o concurso? Onde está a equipe que corrigiu as redações? Não sabem ou não leram o que continha as normas do edital? Para que servem as leis? Para ficar somente no papel como enfeite? Não será por isso que a educação vai mal das pernas? O que vão fazer os professores que zeraram a redação ou que tiraram nota inferior a 4.0 nas escolas onde forem alocados? Vão para sala de aula ensinar aos alunos a lerem e a escreverem? Será que estão aptos a alfabetizar? Os concursos Públicos agora deixaram de ser uma peneira onde só são aprovados ou classificados quem realmente sabe? Pelo amor de Deus! Se alguém for responder as minhas indagações colocadas aqui para me dizer que estou errada por gentileza, é melhor não se pronunciar, pois a liberdade de expressão existe e eu só estou colocando a minha indignação em pauta neste blog.
    Atenciosamente, V. S. P.

    ResponderExcluir
  7. FIQUEI SABENDO HOJE QUE FUI CONVOCADO! NÃO FUI INFORMADO POR TELEGRAMA E CLARO PERDI A CHANCE DE ESTAR OCUPANDO A VAGA NESTE CONCURSO.SERÁ QUE TENHO CHANCES DE SER CHAMADO AINDA OU TENHO QUE RECORRER?

    ResponderExcluir
  8. ate quando vamos te q espera pelo q e
    de direito nosso ? passamos a vaga e nossa .....Sera q vamos ter q entra na justiça ?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde gostaria de saber se o setor da saude, esta sendo convocado passei na prova de 2011. Estou obsevando sempre o site mas não tenho visto o setor da saude em relação de convocação dos aprovados. Quero saber se vai sai ainda ou tenho que ir na prefeitura para saber ? Aguardo o retorno.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!