Concurso Itaguaí: CEPUERJ conclui convocação de professores DE-1 para entrega de TÍTULOS


A CEPUERJ em comunicado publicado hoje (23/11) concluiu a convocação dos professores DE-1.


Período de entrega: 

26 a 28/11/2012 das 9 às 17 horas

Locais: 

Campus Maracanã da UERJ - Rua São Francisco Xavier, 524, Pavilhão João Lyra Filho, 1º andar, Bloco A, sala 1002, Maracanã; ou

Prefeitura Municipal de Itaguaí - CEI - Centro Educacional de Itaguaí - Rua Ari Parreira, nº 1242 - Centro - Itaguaí

O formulário para entrega dos títulos está disponível no site do CEPUERJ, link Concurso Prefeitura Municipal de Itaguaí. Os candidatos que  não entregarem a Prova de Títulos, não serão eliminados, mas terão como nota na referida prova zero (vide item Prova de Títulos dos respectivos editais).

Segue aos leitores o link do comunicado
http://www.cepuerj.uerj.br/App_Upload/comunicado_itaguai_4(12).pdf

8 comentários:

  1. OLÁ FUI APROVADA PARA SERVIÇO ESCOLAR,MAIS NÃO FIQUEI CLASSIFICADA TENHO CHANCE DE SER CONVOCADA OU NÃO.

    ResponderExcluir
  2. olá boa noite professor DANILO AGUIAR,COMO POSSO SABER SE ME CLASSIFIQUEI SE NA LISTA SÓ DIZ QUE FUI APROVADA.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!AMIGOS DA CEPUERJ SOU ANDRÉA REGINA LEONARDO DA SILVA MAIS CONHECIDA COMO ANDRÉA DO DELGADO,GOSTARIA DE SABER SE AINDA IRÃO CHAMAR PARA INSPETOR DE ALUNO POIS ESTOU DESPERADAAAAA , POR FAVOR ME FALEM ALGUMA COISA.UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é Sandra Dantas Diniz,fiz a prova do concurso mas não sei a minha colocação,gostaria de saber,já q não consigo vê em lugar nenhum,pode me mandar a resposta por email...docadantas@hotmail.com,obrigada

    ResponderExcluir
  5. Fui convocada para entrega de prova de títulos para professor DE-1, entreguei e não tive meu resultado divulgado. Como devo proceder agora?

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE ENTENDER, PORQUE DOS RESULTADOS DE PROFESSOR DE-1 COM OU SEM REDAÇÃO?

    ResponderExcluir
  7. Fui aprovada no concurso para professor de1, devo me apresentar à prefeitura mesmo sem ter recebido o telegrama e sem os exames, afinal o resultado não sairá antes do dia 28? Alguém pode me dizer o que fazer?

    ResponderExcluir
  8. Olá, alguém poderia me informar sobre a lista de classificados e aprovados?Mesmo na prefeitura e secretaria de educação não tive acesso.
    Será que realmente todos os aprovados serão convocados?
    Obrigadão !!!!
    Lourdes

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!