Concurso Seropédica: Escolha da organizadora até dia 15


Conforme a FOLHA DIRIGIDA havia noticiado na última quinta-feira, dia 4, a definição da organizadora do concurso para 864 vagas em diversos cargos dos níveis fundamental, médio e superior da Secretaria de Educação de Seropédica sofreu atraso. Segundo informou a Secretaria Municipal de Suprimentos e Materiais, responsável pela escolha da instituição, a decisão deve sair até o próximo dia 15. O prefeito da cidade, Alcir Fernando Martinazzo, foi reeleito no último domingo. A vitória do atual prefeito deve acelerar a divulgação do edital.

Das vagas oferecidas, 463 serão para professor II (intérprete de Libras e Educação Infantil ao 5º ano) e professor I, com oportunidades em Artes, Educação Física, Geografia, História, Ciências Físicas e Biológicas, Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, Filosofia e Música. Também serão abertas oportunidades para secretário escolar, inspetor de alunos e auxiliar de serviços gerais, entre outros. Os ganhos iniciais ainda não foram informados. As contratações ocorrerão pelo regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!