Concurso Itaguaí: PREFEITURA inverte ordem e CONVOCA por telegrama antes de distribuir o DIÁRIO OFICIAL


Vários candidatos aprovados, dentre eles, professores DE-1 e alguns professores DE-4 estão recebendo telegramas para apresentação, muitos para perícia e documentos para o dia 29 ou 30/10. Maiores informações na comunidade do concurso no facebook em https://www.facebook.com/groups/291508954220613/, assim que a prefeitura publicar e distribuir nas bancas o diário oficial, publicaremos na íntegra no Blog Cidadania do porto.

5 comentários:

  1. Meu deus você sabe até que número chamanram o DE-1|??

    ResponderExcluir
  2. ja saiu o Do. Alguem tem?

    ResponderExcluir
  3. Passei pelos exames e fui considerado apto,entreguei a documentação e está tudo ok também. Sabem me dizer o tempo que demora para eu tomar posse?

    ResponderExcluir
  4. Para o anônimo acima, eu fiz o exame admissional e depois de uma semana fui chamado para a posse. Fiquem ligado e com os endereços atualizados.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!