RJ TV - Eleições: os desafios do futuro prefeito de Itaguaí - VEJA O VÍDEO

Os Blogs Política de Itaguaí e Cidadania do Porto, divulgam os vídeos produzidos pelo Programa RJ TV (GLOBO) no dia 26 de setembro de 2012.

A matéria é sobre os desafios do futuro Prefeito de Itaguaí.

Muito bom!!! Melhor ainda, são as verdades ditas e que poucos veem.

Parte 1


Parte 2

2 comentários:

  1. Todo mundo sabe que o voto é a única maneira do povo tentar mudar o município, mas e quando não sabemos em quem votar?
    O recurso que, teoricamente, serveria para os candidatos divulgarem suas intenções, são gastos com carros de som que ficam fazendo um barulho irritante com suas músiquinhas de péssimo gosto. Não podemos esquecer dos "santinhos", placas e planfetos. Será que os candidatos realmente pensam que eu vou votar neles por causa de suas músicas? ou por eles estarem sorrindo para mim nos planfetos?
    A grande verdade é... não sei a real intenção de nenhum deles. Até agora vou ter que anular o meu voto.

    ResponderExcluir
  2. """ UMA VERGONHA PARA O POVÃO DE ITAGUAI/RJ, NO ESTATUTO DA CIDADE 70% DO POVO DAQUI TEM QUE SER DO MUNICIPIO DE ITAGUAI/RJ ,MAIS ELES VÃO BUSCAR FORA DO ESTADO PORQUE NÃO QUEREM PAGAR PROFISSIONAIS O VALOR AQUI MERECE AI DIZEM QUE ITAGUAI/RJ NÃO TEM PROFISSIONAL QUALIFICADOS MAIS SE VC DUVIDA ACORDE 4:30 QUE VC VAI VER COM SEUS PROPRIO OLHOS O PROFISSIONAIS SE DESLOCANDO PARA ANGRAS DO REIS ESTALEIRO BRAFELD E JURONG MAÚA EM NITEROI/RJ, PORQUE LÁ PAGA SE MAIS ESSAS EMPRESA QUE ESTAM NO MUNICIPIO SÃO GATINHAS AFIM DE GANHAR DINHEIRO NO MUNICIPIO ."""
    """"" PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR CADÊ O NOSSOS VEREADORES E PREFEITO DO MUNICIPIO DE ITAGUAI/RJ QUE NÃO VEREM ISSO. """"""

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!