Peça: PEQUENAS COMÉDIAS NORDESTINAS mostra que é possível fazer uma verdadeira escola de teatro em Itaguaí!


Entre os dias 18 e 19 de agosto, foram encenados a coletânea: Pequenas Peças Nordestinas. Organizado e em parte apresentado pelo ator, escritor e diretor Eduardo Teffé. Essas apresentações contaram com a participação dos alunos da oficina de teatro que ocorreu durante apenas 90 dias no Curso Célula 1, no centro de Itaguaí.

A peça "Pequenas Comédias Nordestinas" foi um sucesso! Estreamos as novas cadeiras do teatro e, comemoramos o dia do ator em grande estilo! Fazendo uma peça divertidíssima com boa presença de público, que sai exalando felicidade e risos, seja pela mobilidade e troca presente na entrega da esquete "A Peleja do Pobre Faminto Contra o Rico Avarento", seja pela evolução e desprendimentos mostrados pela apresentação da primeira turma de teatro do nosso curso no célula 1 com a esquete "O enterro do cachorro bento", ou pela comédia marota do "Esquilo".

Eduardo Teffé








Confesso que fiquei assustado com a qualidade técnica apresentada nessa peça e pelo excelente trabalho dos atores. Soube que quase todos os participantes foram trabalhados praticamente do zero, em poucas semanas foram lapidados por Eduardo Teffé e agora, não deixam nada a dever dos grandes profissionais. O Blog Cidadania do Porto e eu parabenizamos e aplaudimos todos.

Prof. Danilo Aguiar

3 comentários:

  1. Obrigado pelos comentários, Blog Cidadania do Porto!

    Espero que possa ser um incentivo à valorização e desenvolvimento cultural!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!