IFRJ oferece curso de ESPECIALIZAÇÃO e professores da rede pública poderão pedir isenção da inscrição!


O IFRJ (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro)  está oferecendo o curso de pós-graduação (Lato Sensu) em Educação e Divulgação Cientifica. O curso visa contribuir para a produção acadêmica e a elaboração de materiais e recursos no âmbito da educação e da divulgação científica. O curso será gratuito.

As inscrições serão de 17 de setembro até 28 de outubro de 2012. O público alvo é de professores, profissionais da educação, produtores culturais, museólogos e jornalistas. Maiores informações em http://www.ifrj.edu.br ou pelo telefone (21) 9775-8755. Os professores da rede pública poderão fazer seus pedidos de inserção entre 17 e 27 de setembro.

Divulgação no mural da escola

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!