Funcionários da Prefeitura de Itaguaí reclamam de um recadastramento de funcionários em pleno processo eleitoral

O Blog Política de Itaguaí, tem recebido diversas reclamações de uma suposta pressão psicológica que passou a acontecer depois que a Prefeitura de Itaguaí decidiu fazer um recadastramento muito estranho de funcionários. Na ficha pede o número de todos os documentos, inclusive do Título de Eleitor.

Tanto os contratados como os concursados estão sendo obrigados a preencher essa ficha mas os contratados que entraram em contato com o blog, estão reclamando de uma pressão psicológica que os faz lembrar que são contratados e que devem algum favor a alguém.

Só estamos divulgando o que os funcionários andam dizendo por e-mail, telefone e nas ruas. Assim que conseguirmos essa ficha, vamos denunciar no TRE.

Contamos com o apoio dos funcionários, para nos enviarem foto dessa ficha e mais provas dessa e outras reclamações, para podermos denunciar no TRE e no Ministério Pùblico.

Nota do Blog: fomos obrigados a apagar uma outra denúncia que havia nesse post devido comentários ofensivos e reclamações que começaram a chegar! Quando tivermos provas mais contundentes, faremos a divulgação!

Tem gente que não está contando com a revolta do povo e com a resistência as opressões!

3 comentários:

  1. como faço para mandar as provas.

    ResponderExcluir
  2. não tinha nada disso na ficha. Vcs estão querendo inventar notícia?

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura esta cumprindo o q manda a Deliberação nº 180 de 10/03/1994 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!