Itaguaí passa vergonha e fica em ÚLTIMO LUGAR na Olimpíada da Baixada 2012!


A Olimpíada da Baixada foi um evento que ocorreu entre o dia 2 e 22 de julho e foram realizados nos municípios de Duque de Caxias, Queimados, Seropédica, Nova Iguaçu, Mesquita e São João de Meriti. O município de Itaguaí foi o lanterna da tabela com apenas seis (6) pontos conquistados em contraste com os 305 pontos conquistados pelo município de Duque de Caxias.

Essa é a prova de que algo está errado na secretaria de esportes da Prefeitura de Itaguaí! É muito mico, ficar em último, atrás de municípios carentes e menos desenvolvidos, cabe uma profunda reflexão sobre a política de esportes na cidade!

2 comentários:

  1. essa é para o meu amigo Toni Coelho, último lugarkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não só ficou em último como o penúltimo teve um desmpenho 4 vezes melhor... chega a ser vergonhoso

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!