O Blog Cidadania do porto deseja a todos os Leitores um FELIZ DIA DO AMIGO !!!


O Blog Cidadania do Porto aproveita essa data especial para desejar a todos os leitores um FELIZ DIA DO AMIGO. Ao longo dessa caminhada, não só este veículo de comunicação ajudou muita gente, mas também esse trabalho não foi o resutado de uma só pessoa, recebi ajuda de muita gente também ao longo desse tempo. Por isso agradeço a todos.

Prof. Danilo Aguiar

2 comentários:

  1. Feliz Dia do Amigo a todos que fazem este blog e com ele ajudam tantos leitores!

    ResponderExcluir
  2. Estava sem internet mas gostaria de agradecer a todos os amigos do blog cidadania do porto em especial ao excelente trabalho que o professor Danilo vem fazendo neste meio de comunicação. Att,

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!