Concurso Itaguaí: Confira a SUPERCONVOCAÇÃO (Edição D.O. 235)

O blog Cidadania do Porto publica novas convocações que marca teoriacamente o encerramento das convocações dos selecionados e marca o início da convocação dos aprovados no cadastro de reserva. Edição publicada em 13/07.













26 comentários:

  1. Parabéns pela ajuda que você ofereceu a todos os concursados.
    Um abraço e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Danilo vc como sempre está de parabéns.Continue de olho por todos os aprovados.Sabe dizer qual a data de convocação e exames dos selecionados neste D.O?

    ResponderExcluir
  3. Este Blog é show!!!!
    Parabéns Danilo pela seriedade e comprometimento.
    Tenho certeza que ajudou a muitos como eu .
    Parabéns e que possamos nos encontrar em Itaguaí.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Danilo !!!
    Agora sim estou convocada tbm!!
    Obrigada pela ajuda que nos deu esse tempo todo !!!

    ResponderExcluir
  5. Danilo!!! Seja sempre iluminado por DEUS, continue passando a nós a ajuda que nos é devida, mas não é dada pelos nossos representantes, que Jesus esteja sempre no final do seu alvo, e tenha S.E.T. como a razão da sua vida!!!!!Grande abraço!!!Ah!!!!! (S.E.T.) Sem Esperar Troca!!!!!!rsrsrs.....

    ResponderExcluir
  6. A informação na prefeitura é que tenho que aguardar o telegrama, esta informação procede já que meu nome foi publicado? Se não, que providencias tenho que tomar? Agradeço mais esta informação!

    ResponderExcluir
  7. ola prof. Danilo, tenho informaçoes de que candidatos nao assumiram,e para tal cargo tambem nao foi chamado o proximo da fila, vc acha que a prefeitura vai chamar os aprovados ou vai burlar a lei.
    Desde ja Obrigado.Na fila aprovado esperando convocaçao.

    ResponderExcluir
  8. Prof.Danilo em relação ao cargo de D1 a convocação dos selecionados já foram encerradas, os APROVADOS em cadastro de reserva temos chances?
    Aguardando sua resposta.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito

    A gratidão é o único tesouro dos humildes.
    VLW Prof.Danilo, UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Prof. Danilo!
    Também de dou meus parabéns...
    Deixa eu fazer uma pergunta...
    Esse cadastro reserva são os aprovados ou na hora da inscrição foi feito???

    ResponderExcluir
  11. Prof. Danilo, peguei essa afirmação aqui no blog:"O fato é que a Prefeitura possui um número de funcionários contratados que supera em muito o número de aprovados no concurso. Manter contratados, funcionários desviados de função, ou mesmo funcionários efetivos com dobra (No caso dos professores) em vaga de concursado é ilegal e imoral. Os concursados tem sempre prioridade."

    Eu fui aprovada no concurso. Mesmo não sendo selecionada, posso ir até ao Ministério Público reclamar? Já saíram 2 D.O e não chamaram mais os aprovados.

    Obrigada,
    Juliana

    ResponderExcluir
  12. Prof Danilo vlw este blog foi muito importante não só pelo concurso mais pelo conteúdo de suas informações obrigado e um abração....

    ResponderExcluir
  13. Obrigado prof Danilo pela ajuda que nos deu esse tempo todo!!Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  14. obrigado de coraçao prof danilo,nos deu muita força .QUE DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber como é formado o cadastro de reserva desse concurso. Automaticamente todos os aprovados fora do número de vagas estão no cadastro de reserva ou apenas os candidatos que participaram da segunda fase(entrega de títulos) e que ficaram fora das vagas é que estão no cadastro.

    Exemplo: Em determinada área abriu 10 vagas. Foram convocados 20 candidatos para entregar os títulos. Depois, apenas os candidatos entre o número 11º e o 20º estão no cadastro de reserva?
    O 21º candidato pode ter alguma esperanças ou já pode esquecer esse concurso?

    Por favor alguém poderia esclarecer???

    Obrigado

    ResponderExcluir
  16. queria saber se demora muito tempo p/entregar o telegrama,se alguém puder me informar agradeço;uma vez que liguei p/prefeitura e a atendente disse que depende do prefeito.

    ResponderExcluir
  17. estou p/fazer a mesma pergunta,e obtive a mesma resposta a funcionária informou que depende do prefeito, alguém que recebeu o telegrama depois de convocado de uma luz se vai demora muito vlw

    ResponderExcluir
  18. Danilo, parabéns pelo seu blog e pelo serviço de utilidade pública que tem prestado aqui.Sem você ,nós ficaríamos perdidos.
    Estou com uma dúvida referente a essa formação do cadastro reserva.
    Pude observar no edital que a etapa de títulos era classificatória e não eliminatória, mas, por outro lado,os nomes das pessoas que não participaram da etapa de títulos não saíram no diário oficial.
    Quem não participou da etapa de títulos pode se sentir excluído do concurso?

    ResponderExcluir
  19. PARABENS CARA VC E O REPORTER QUE PUBLICA O FUTURO
    POIS ESTIVE NA PREFEITURA NA QUINTA E NINGUEM SABIA OU QUERIA DAR INFORMAÇÕES SOBRE RESTANTE DA CONVOCAÇÁO.

    ResponderExcluir
  20. Faço meu os agradecimentos dos colegas concurseiros. Contudo ainda estou apreensiva. Sabes me dizer se vão continuar chamando professores de 1º segmento ainda no ano que vem?

    GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  21. estou achando meio difícil,até agora nem os selecionados foram acionados pelo telegrama conforme me disseram na prefeitura,só leva os documentos após a chagada do telegrama,portanto fica aí o ponto de vista do concurso.

    ResponderExcluir
  22. Realmente muito complicado! Estive na prefeitura na ultima quinta-feira,26/07, e a atendente me informou que até a sexta-feira,27/07, chamariam os nomeados na penúltima convocação e que a partir de hoje, 30/07,chamariam os da última, então compareci a prefeitura e a informação que tive foi que ainda nem receberam a documentação da antepenúltima publicação e que nem tem previsão, pode ser amanhã, como daqui a três meses.... E agora? O que fazer?. Será que fomos publicados por causa da lei e devido a eleição estamos prejudicados? Será que existe alguma lei arrespeito do período de publicação ao de nomeação?

    ResponderExcluir
  23. fui à prefeitura me disseram não ter prazo para entregar os telegramas,e que não posso entregar os doc sem o mesmo,essa informação procede ou estão inventando coisas para perdermos nossas vagas uma vez que estamos dentro do número de vagas.Estou com as mesmas dúvidas do colega aí.

    ResponderExcluir
  24. No primeiro telegrama fiz pericia e entrega de docs na adm agora aguardo segundo telegrama p posse

    ResponderExcluir
  25. nas comunidades do orkut rola uma idéia ai de que temos que ir lá levando todos documentos e exames pq assim nos aceitariam pra não perder a vaga...acho isso louco...

    alguem ai sabe se isso procede? ou tem que esperar mesmo o telegrama?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!