Agradecimento: 200 mil acessos do Blog Cidadania do Porto! Itaguaí com Cidadania e informação.


O blog Cidadania do Porto agradece a todos os leitores por ter alcançado mais uma marca histórica. São 200 mil acessos! Na cidade de Itaguaí, apenas o Blog Política de Itaguaí, parceiro nesse projeto, supera esta marca. Continuaremos trabalhando e informando nossos leitores com informações úteis e importantes para o cotidiano, com cultura, informações sobre emprego, cobertura do concurso e tudo que possa ajudar os nossos leitores...a todos, meu muito obrigado!

Prof. Danilo Aguiar

5 comentários:

  1. Parabéns e obrigada pelas valiosas informações!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Danilo, a Cidade agradece. Quem sabe um vereador vai te dar o título de cidadão itaguaiense... rsrsrrss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Danilo.
    Tenho Blog e sei o quanto é difícil atingir esta marca.
    Parabéns e continue este trabalho que em breve esse numero sera ainda maior.

    ResponderExcluir
  4. DANILO VOCÊ É O CARA!!

    ResponderExcluir
  5. MERECIDAMENTE ESSA MARCA DE 200 MIL ACESSOS......FICO SEMPRE FICO MUITO BEM INFORMADA COM RELAÇÃO AOS CONCURSO.... Parabéns Profº Danilo

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!