PLANTÃO: Site da PREFEITURA DE ITAGUAÍ fora do ar, concursados estão perdidos!

Página da prefeitura fora do ar

Nesse momento (17:10 horas), a página da Prefeitura de Itaguaí está fora do ar. Estou recebendo nesse momento dezenas de reclamações dos convocados para esta nova fase. Todos estão agora perdidos! Quem será responsável pela manutenção dessas páginas no ar? Assim que a página voltar ao ar, estaremos divulgando nessa mesma postagem!

Plantão - 13:13 horas (27/04)

Após alguns dias fora do ar, finalmente o site da prefeitura voltou ao ar, porém, sem novas atualizações.

O site da Prefeitura é http://www.itaguai.rj.gov.br 

10 comentários:

  1. vamos dar um tempinho pra eles se organizarem. Afinal, eles levaram 3 meses pra nem finalizar a primeira convocação, e agora fizeram uma "segunda", sem planejamento às carreiras, esquecendo de que seriam "obrigados" pelo próprio edital a chamarem TODOS os selecionados.
    Agora alguém deve ter feito os cálculos de tempo e verificou que devido a pressão feita por todos, inclusive pelo MP, não haverá tempo hábil para todas as nomeações...
    Agora cabe a eles (equipe e prefeito), acelerarem para finalizar o preenchimento, pelo menos, das vagas veiculadas no edital.
    Assim, vamos torcer, orar e vigiar, e contar com a eficiência administrativa da PI.

    ResponderExcluir
  2. Assim, vamos torcer, orar e vigiar, e contar com a eficiência administrativa da PI. isso ai falou e disse.

    ResponderExcluir
  3. Também não consigo acessar o site!

    Creio que estarei na próxima leva de chamados para professor DE-1 e estou na expectativa!

    Sei que Deus está à frente de TODAS as coisas e que a hora de cada um chegará!!!

    Vamos aguardar meu povo! Continuar, né...

    ResponderExcluir
  4. Quando alguém não quer ser incomodado ou cobrado, tira o tel do gancho ou desliga o celular, fica off-line, não sai de casa, enfim para nós particulares é assim, somos "mortais", pessoas comuns que somente foram aprovadas num concurso público de provas e títulos, e não é crime, pra nós, ficarmos invisíveis...
    Já para o Poder Público, não funciona assim...
    A quem solicitar informações? A home da PI fora do ar pode indicar diversas coisas, inclusive improbridade no processo de convocação.
    Notem, a PI não é como nós, ela é representante da vontade dos Poderes Legislativo e Executivo local em relação a seus administrados ... simplesmente não pode se omitir em informar o que quer que seja!!!
    Sugiro, como simples "mortal", voltarem os serviços on line de informação para o público em geral, confirmando a eficiência citada acima...
    do contrário teremos que "acionar" mais uma vez o MP/RJ nesse quesito, que realmente denota ABUSO DE PODER!!!
    DENUNCIEM POVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ontem estive na prefeitura junto com mais uns 3 ou 4 pensei ate que mais convocados fossem aparecer,fomos dispensados pediram pra aguardar-mos os telegramas com as respectivas datas que agora serao chamados para peridia pelos cargos pra nao dar mais aquele volume de pessoas e as confusoes da primeira vez,os primeiros seraos profs e terao data pra se apresentarem e 5o senhas ao dia assim sucessivamente eu e outros ja estavamos com os exames prontos e um sr nos disse que so os nomes das listagens poderiam fazer a pericia mas fora nos nao havia ninguem. voltei pra casa e so me cabe esperar

    ResponderExcluir
  6. graças a Deus, acabo de receber o tao esperado telegrama da prefeitura de itaguai,força e paciência para aqueles que ainda não receberam, que a sua vitoria vem no tempo certo.Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos, um fato é certo, a PI tem até 16/07 para convocar todos os selecionados, isso quer dizer que falta pouco tempo, eles vão ter que resolver essa situação de qualquer forma, vai ser uma vergonha muito grande se o MP/RJ, tiver que intervir e posso lhe garantir, que isso irá acontecer, pois fui informado que existe muitas reclamações já feitas. faça a sua é um direito nosso. força
    nunca desiste, é isso que eles querem, manter os contratados, pois esses são votos certos, um forte abraço. fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Exonerações e desclassificações (1ª convocação)
    Pedidos de exonerações dos candidatos da 1ª convocação:

    Saiu na edição nº 213 do jornal Oficial a relação de alguns candidatos que pediram exoneração:

    Cargo Merendeira - 1
    Cargo Inspetor de alunos - 2
    Cargo Professor DE-1 - 4
    Cargo Fisoterapeuta 16h - 1
    Cargo Prof DE-4 Português - 1
    Cargo Prof DE-4 Ciências - 1


    Tiveram 5 candidatos da primeira convocação que foram desclassificados do concurso:

    Professor DE-1 - 1
    Supervisor Educacional PNE - 1
    Professora DE-4 Ciências- 1
    Auxiliar Administrativo - 1
    Faturista - 1


    Exitem nomes de outros pedidos de exoneração porem não são referentes a 1ª convocação deste concurso. Espero ter ajudado. A edição esta na banca de jornal que fica no caminho para o Supermercado Guanabara.

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe dizer se a prefeitura de Itaguaí já está convocando os aprovados em DE-1 que estão no quadro de reserva?

    ResponderExcluir
  10. Eita concurso complicado hein?!!!
    Informações muito confusas...será que existe a possibilidade de ser convocada???
    Melhor esperar deitado porque sentado já deu cansaço.
    Sejam bem vindos a realidade do Município de Itaguaí, e ainda pode piorar...

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!