Rioprevidência Móvel visita Itaguaí



O projeto  Rioprevidência Móvel, unidade móvel do Fundo que presta os mesmos serviços de uma agência convencional, vai estar nos dias 25 e 26 de abril, das 11h às 16h, no Colégio Estadual José Maria de Brito, no Centro de Itaguaí.

O Rioprevidência Móvel possui funcionários capacitados, é totalmente informatizado e tem condições de conceder a pensão em tempo real – 30 minutos - desde que o beneficiário compareça com toda a documentação necessária. 

O servidor poderá até mesmo fazer uma simulação de sua aposentadoria se desejar.

Os interessados poderão agendar seu atendimento pelos telefones 0800 282 2326 ou 0800 285 8191. O colégio que irá receber a unidade móvel está localizado na Avenida Deputado Octavio Cabral, nº 668 - Centro. 

Fonte: JB

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!