Confira a Lista dos novos convocados no CONCURSO PÚBLICO da Prefeitura de Itaguaí


Finalmente a Prefeitura de Itaguaí Publicou em seu Jornal Oficial a lista com os novos candidatos aprovados. Mesmo essa listagem, ainda faltam muitos selecionados para serem chamados. O prazo para chamar todos os selecionados termina em Julho.

Confira todo o diário oficial em:

17 comentários:

  1. Não consigo entender o por que de não convocar todos os selecionados,se ainda tem muitos contratados em exercício das funções.Isso é falta de consideração com todos que passaram no concurso .

    ResponderExcluir
  2. Prof Danilo pode me informar se esta é a sede da prefeitura, para entrega dos documentos ... Rua São Francisco Xavier 524, Pav. João Lyra Filho, 1º andar, Bloco A, sala 1006.
    ???
    Grato

    ResponderExcluir
  3. Nada disso! Vc tem que entregar os documentos na prefeitura aqui em Itaguai!

    ResponderExcluir
  4. Olá Danilo, fui convocada nesta segunda chamada. Vc saberia informar-me quando é o dia para entrega de documentos, e os exames é por nossa conta? Temos que levá-los junto aos documento solicitados no edital?
    Desde já agradeço, Aline.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Danilo :)
    O endereço correto então é o da Rua General Bocaiúva ??? Só para confirmação
    GRATO !!!

    ResponderExcluir
  6. danilo nao sei se o senhor percebeu mas no cargo de inspetor de alunos ja haviam covocado até o numero 28 , mas nessa nova convocação repetiram alguns nomes a partir do 21 , vc sabe o que aconteceu

    ResponderExcluir
  7. Prof. percebeu o erro na nova convocação p/ o cargo de inspetor de alunos?Eles já tinham convocado na 1ª chamada até o numero 28 e nessa nova convocação chamaram do 21 ao 51 como fica essa situação? tem alguma chance deles chamarem de imediato outras pessoas devido ao erro cometido?

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE!!

    APENAS P/TITULO DE INFORMAÇÃO: OS DOCUMENTOS SÃO ENTREGUES NA PREFEITURA DE ITAGUAÍ:

    NO DIA DA PERÍCIA SERÃO ENTREGUE AO MÉDICO PERITO OS EXAMES SOLICITADOS, APÓS PERÍCIA, ESTANDO TUDO OK!, O MÉDICO PERITO ENTREGARÁ O DOCUMENTO C/O PARECER DE APTO, QUE DEVERÁ SER ENTREGUE NO MESMO DIA, TB LÁ NA PREFEITURA (NA ADMINISTRAÇÃO) JUNTO C/OS DOCUMENTOS PESSOAIS (CÓPIAS AUTENTICADAS) SOLICITADOS NO EDITAL.

    APÓS ESTE TRÂMITE, AGUARDAR P/SABER O DIA Q TOMARÁ POSSE E, CONSEQUENTEMENTE COMEÇAR A TRABALHAR.

    POR FAVOR, FIQUEM ATENTOS QTO. A DATA DA POSSE, FIQUEM EM CONTATO DIRETO C/A PREFEITURA, INDO LÁ PESSOALMENTE, SE NECESSÁRIO.

    BOA NOITE E BOA SORTE P/TODOS!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se eles são obrigados a chamar todos os selecionados até Julho ? caso isso não aconteça, qual o procedimento ?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, alguém sabe me informar se é preciso esperar o telegrama pra levar os exames? Algum inspetor de aluno já recebeu?

    ResponderExcluir
  11. São obrigados sim a convocar todos, caso contrário MS é o remédio, já estou vendo o meu com a Dr. Marta, e só estamos esperando a data chegar e ingressar com a ação. Se quiser te dou o tel dela.

    ResponderExcluir
  12. Não estou conseguindo clicar para ver a colocação dos cargos até onde serão convocados. O meu é Prof. DE-4 História. Alguém sabe como me ajudar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Na edição nº 207 do dia 05 de março de 2012, do Jornal Oficial saiu as nomeções dos candidatos que
    passaram a exercer o cargo efetivo a partir de 1º de março de 2012.

    Na Edição nº 208 do dia 12 de março de 2012 no Jornal Oficial saiu as nomeações dos candidatos que
    passaram a exercer o cargo efetivo a partir de 05 de março de 2012.

    ResponderExcluir
  14. bom dia professor Danilo,o srº pode orientar como é feita a declaração de acumulação de cargo ou de função publica ou sua negativa,não sei como fazer.muito abrigada por tudo que srºtem feito por nós

    ResponderExcluir
  15. bom dia a todos os visitantes desta pagina;alguém sabe como é feita a declaração de acumulação de cargo ou função publica,não sei como é feita.

    ResponderExcluir
  16. R.Rocha

    Na própria Prefeitura,no caso, quando for apresentar as documentações, tem o modelo para vc fazer a cópia!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!
    É preciso mesmo autenticar todos os documentos pedido? Não serve se levarmos a cópia e o original? Cada autenticação no cartório é no valor de R$5,78 (cinco reais e setenta e oito centavos), sendo que são muitos documentos, fica muito puxado para nós, visto que já desembolsei R$180,00 (cento e oitenta reais) só com exames médicos.
    A Prefeitura de Itaguaí deveria nos poupar acerca desta despesa.
    Não tem como?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!