INACREDITÁVEL: Pais passam a madrugada na frente de nova escola em Itaguaí


Acabo de receber uma notícia distribuída no Facebook que me chocou. Vi uma imagem captada nessa madrugada onde mostram pais passando a noite em frente da nova escola inaugurada pela Prefeitura de Itaguaí no bairro do Engenho. De acordo com o distribuidor da imagem, os pais aguardavam desde as 23 horas de quarta-feira o momento para a matrícula de seus filhos.

A Escola Municipal professora Yolanda Rangel Pereira foi inaugurada recentemente na Rua 40. De acordo com o perfil onde foi publicada a foto no facebook, a matricula dos alunos começou hoje de manhã. Confesso que estou estranhando muito esse relato, pois conheço muitas novas escolas onde há poucos alunos matriculados...Em todo caso, a SMEC poderia emitir nota explicando o que ocorreu.

Prof. Danilo Aguiar
Foto: Arilmar

Um comentário:

  1. O que acontece, é que na hora de fazer uma matrícula, os alunos que são beneficiados são os que moram em volta, ou seja, quem mora nessa área praticamente não consegue matrícula longe de casa de jeito algum!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!