Concurso Itaguaí: CONFRATERNIZAÇÃO dos aprovados marcado para o dia 10/05 no PATIOMIX


Dia 10 de maio, o grupo CONCURSO ITAGUAÍ 2011, que é um grupo de discussão do FACEBOOK, estará organizando uma CONFRATERNIZAÇÃO entre os membros da comunidade virtual. Todos poderão participar. Desde os aprovados já convocados ou não. Será um bate-papo entre todos os presentes. O evento começará a partir das 16 horas.

Como não sabemos quantas pessoas estarão presentes e a duração do encontro, inicialmente, estamos marcando o ponto de encontro no MC' Donalts do Shopping Patio Mix. A meta desse encontro é a discussão de temas de interesse comum, tanto dos aprovados já convocados pela prefeitura, quanto dos aprovados que ainda estão esperando para serem chamados.

Estamos buscando assim, unir o maior número de amigos para, assim, caminhar juntos rumo a um interesse comum. A meta final é que todos os aprovados no concurso (Selecionados e Cadastro de Reserva) sejam convocados a assumirem suas vagas conquistadas legitimamente no concurso. Esperamos o maior número possível de amigos.

CONFRATERNIZAÇÃO DO
GRUPO CONCURSO ITAGUAÍ 2011

Dia 10/05 (Quinta-feira) a partir das 16 horas
Ponto de encontro: MC' Donalts
Provavelmente essa reunião terá mais de 2 horas,
 por isso, você, se estiver trabalhando, poderá, claro, chegar um pouco mais tarde.

Um comentário:

  1. Eu queria ir! a gente podia aproveitar essa confraternização e ir na Prefeitura TODOS pedir uma informação concreta de novas convocações, o que vcs acham ?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!