Oportunidades de Emprego: MMX oferece cursos gratuitos de capacitação em Itaguaí (podendo ocorrer contratação futura)



Em parceria com o Senai, companhia está com inscrições abertas para cursos de Instalações Elétricas Prediais e Técnicas de Pintura em Alvenaria. Formados poderão trabalhar nas obras do Superporto SudesteEsta é a terceira etapa do programa de qualificação de mão de obra local desenvolvido pela MMX

Estão abertas 120 vagas para os cursos gratuitos ‘Instalações Elétricas Prediais’ e ‘Técnicas de Pinturas em Alvenaria’, prioritariamente para moradores de Itaguaí. O treinamento será oferecido pela MMX, em parceria com o Senai-RJ, que certificará os formados. Os alunos com bom aproveitamento para o desempenho das tarefas poderão ser contratados por empresas terceirizadas que prestam serviço à MMX no empreendimento Superporto Sudeste, em fase de instalação na Ilha da Madeira, município de Itaguaí. 

Na Ilha da Madeira, as inscrições foram realizadas nos dias 1 e 2 de março. Em Coroa Grande e Itaguaí, as inscrições devem ser feitas das 9h às 17h, nos seguintes endereços e datas:


Inscrições
Local
Coroa Grande
08 e 09 de março
Escola Municipal Professora Severina dos Ramos Sousa
Rua Evelina Reis com Geny Reis , s nº. Vila Geny, Itaguaí.
Itaguaí
15 e 16 de março
Teatro Municipal de Itaguaí
Rua Amélia Louzada, 311 - Centro Itaguaí -



Mais informações
Assessoria de Imprensa MMX
Rachel Porfírio – rachel.porfirio@mmx.com.br
Juliana Campos – juliana.campos@mmx.com.br
Laila Carvalho – laila.carvalho@mmx.com.br 

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!