Confira o vídeo com as imagens do lançamento do PROGRAMA RENDA MELHOR em Itaguaí (23/3) !


O governador Sérgio Cabral esteve no dia 23/03 no CIEP 300 para o lançamento do Programa Renda Melhor. Estiveram presentes, além do governador, o prefeito da cidade (Charlinho) e sua mulher (Andréia).  O evento contou com a presença de centenas de pessoas. Confira todos os momentos desse evento no vídeo abaixo.

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Todos têm que se manifestar mesmo, mas não apenas através da internet e sim, nas ruas de itaguaí, a Constituíção Federal nos dá o direito de greve, pessoal, vamos espalhar pelo municipio informativos (banners, cartazes, panfletos, faixas, etc...) o que puder, vamos nos unir para conseguir-mos os benefícios (transporte e alimentação) e um salário justo. A união faz a força, vamos servidoes de Itaguaí. Robson (robson-leao@ig.com.br)

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!