Concurso de Itaguaí: Técnicos de enfermagem tomarão posse dia 09/03


A Prefeitura de Itaguaí em continuidade ao processo iniciado dia 01/03, está convocando para posse os técnicos de enfermagem com data da posse para o dia 09/03. Nessa segunda e terça-feira tomaram posse os aprovados da equipe de apoio da SMEC e os auxiliares administrativos. O blog Cidadania do Porto está acompanhando o concurso e estamos atualizando a todo momento as informações.

5 comentários:

  1. eu quero saber quando os aux.de saúde bucal serão chamados... pois o que eu fiquei sabendo era que os profissionais da educação seriam chamados 1º e depois a saúde, começando pelos médicos.Mas percebo q não está sendo assim né.

    ResponderExcluir
  2. O CARGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO INFORMADO É DA ÁREA DE EDUCAÇÃO , (AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESCOLAR) OU SOMENTE AUX ADMINISTRATIVO, POIS P/ESTES, RECEBI A INFORMAÇÃO DE QUE IRIAM SER CONVOCADOS SÓ APÓS A ÁREA DE SAÚDE TOMAR POSSE. ALGUÉM PODERIA ME TIRAR ESTA DÚVIDA ?. AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE!!
    POR FAVOR, ALGUEM Q TENHA O CARGO DE AUX ADM (SEM SER DA ÁREA DA EDUCAÇÃO) JÁ TOMOU POSSE ? Ñ ENTEDI COMO EM APENAS UM DIA HOUVE CONVOCAÇÃO P/ESTE CARGO, SE ATÉ ONTEM, CONF CONTATO C/A PMI Ñ HAVIA QQ PREVISÃO DE CHAMADA P/ESTA ÁREA.

    AGRADEÇO MAIS NFORMAÇÕES.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ! Acompanhem pelo Facebook!

    ResponderExcluir
  5. OI ANÔNIMO,AGRADEÇO, MAS Ñ POSSUO ACESSO AO FACEBOOK, INCLUSIVE O IDEAL SERIA CONTINUARMOS A MANTER A COMUNICAÇÃO NESTE SITE, SE PUDESSEM REPRODUZIR AS INF P/ESTE SITE AGRADEÇO MUITO.
    BOM DIA!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!