Concurso de Itaguaí: 2° Dia de Posse - NOVOS SERVIDORES com encontro marcado para segunda-feira (05/03)!

Escolas aguardam novos funcionários para normalização de seus quadros funcionais

O segundo dia de posse dos servidores da educação foi menos tenso, a maior parte dos presentes foram atendidos pelo prefeito antes das 11 horas e sendo despachados diretamente para a Secretaria de Educação (SMEC). 

Um professor empossado hoje me confirmou que foi marcado uma reunião na segunda-feira (05/03) no Teatro Municipal às 9 horas. Este não soube me informar com exatidão, porém acreditamos que o encontro será pra todos que compareceram nesses dois (2) dias de posse.

Após o encontro, começará a capacitação dos novos servidores da Prefeitura de Itaguaí. Até esse momento, não foi delimitado qual escola será dedicada a cada funcionário, tampouco os dias de trabalho (no caso dos professores DE-4). Muitas escolas da rede aguardam a chegada dos novos funcionários para normalização de seus quadros funcionais.


12 comentários:

  1. hoje fui para posse de aux.de serv.escolar e foi tudo muito tranquilo,a secretária do prefeito é muito simpática,conhecida como Claudinha,um amor de pessoa,super educada e atenciosa,as mulheres foram atendidas pelo prefeito que também nos atendeu muito bem,muito educado e também simpático,nos dando sempre os parabéns,sejam bem vindos.Na secretaria de educação também funcionárias simpáticas e muito educadas,sempre nos ajudando com relação as escolas a serem escolhidas.Só tenho a dizer que foi tudo muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe informar se algum Técnico de Enfermagem já tomou posse? Fui a 50ª colocada e ainda não recebi nenhum telegrama, estou ansiosa e sem tempo para ir à Itaguaí, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. boa tarde,
    alguem sabe me informar o dia da posse p auxiliar administrativo?

    nao eh agente administrativo escolar e sim auxiliar administrativo.

    grato.

    ResponderExcluir
  4. OI PESSOAL !! BOM DIA!!
    ESTIVE NO DIA 01/03/12 ÀS +/- 09:30H, NA PREFEITURA P/SABER DA POSSE P/CARGO DE AUX ADM (NÃO É ESCOLAR NÃO, É SÓ AUXILIAR ADMINISTRATIVO) NO GUICHE DA ADMINISTRAÇÃO (LOCAL ONDE ENTREGAMOS A DOC APÓS A PERÍCIA) VI A LISTA DE PROFºS D1 Q. ESTAVAM TOMANDO POSSE NAQUELE DIA; RECEBI A INF DE UMA FUNC, SRA. NILCILENE: "OS PRIMEIROS A TOMAREM POSSE SERÃO DA ÁREA DE EDUCAÇÃO, APÓS OS DA ÁREA DA SAÚDE E SOMENTE APÓS A ÁREA ADMINISTRATIVA, AINDA SEM PREVISÃO DE CHAMADA; DEVEMOS (AUX ADM) AGUARDAR RECEBIMENTO DE TELEGRAMA.".

    BOM DIA A TODOS, E Ñ ESQUEÇAM CONTINUEM A COMUNICAÇÃO!!

    OBS: QUEM RECEBER TELEGRAMA P/OUTROS CARGOS, NÃO DEIXE DE POSTAR, POIS COMO ESTÁ DIMINUINDO OS CARGOS Q FALTAM P/POSSE, NÃO PODEMOS PERDER O FOCO P/INFORMAÇÕES DE OUTROS CARGOS.

    ResponderExcluir
  5. boa noite,

    gostaria de saber quando sera emetido o telegrama para os aux. escolares? estou muito anciosa. por favor so souberem de algo sobre digam.

    obrigada
    Alda

    ResponderExcluir
  6. boa noite,
    se o seu cargo é para aux.de serv.escolar a posse foi na sexta-feira para todos mesmo os que não receberam o telegrama foram e tomaram posse.tente se informar melhor ligando para prefeitura,pois mesmo que vc não tenha recebido o seu telegrama,se esta no número de vagas deveria ter ido na sexta-feira para posse.

    ResponderExcluir
  7. fui selecionado para o cargo de Inspetor de Alunos, gostaria de saber quando sairá a segunda convocação.

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte para todos colegas, já tomei posse e terei que retornar dia 16/03 ás 09:00h. RN

    ResponderExcluir
  9. OI PESSOAL !! BOM DIA!!
    TOMEI POSSE NO DIA 08/03, MAS CONSTA, ACREDITO Q EM TDS AS OUTRAS ÁREAS, NA CI DO SETOR Q FUI LOTADA Q INICIEI MINHAS ATIVIDADES EM 01/03/12. E SÓ RETORNAREI AMANHÃ 13.03. P/ UMA PALESTRA E SÓ DEPOIS VOU SER ENCAMINHADA P/MEU LOCAL DE TRABALHO.

    SERÁ Q RECEBEREI ESTES DIAS RETROATIVOS ??????? SERÁ ?????? SEI Ñ ESTRANHO ????

    O ANÔNIMO AI DE CIMA TOMOU JÁ TOMOU POSSE, ACREDITO QUE NO DIA 11.03.12 OU ANTES, E TERÁ Q RETORNAR SÓ NO DIA 16.03.12 ???? .

    BOM DIA P/TODOS!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Pessoal, por favor, alguem que saiba da segunda convocação,informar para que possamos acompanhar, acho estranho essa demora, está muito lento, segundo o Prof. Danilo Aguiar o Prefeito fixou o mes de março para fechar as contratações e até agora nada.

    ResponderExcluir
  11. alguem sabe informar depois que é convocado para apresentar documentos e exames qunato tempo tá levando para tomar posse
    obrigada

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!