Sorria ITAGUAÍ: Essa podia virar piada no FACEBOOK!




Um fato curioso ocorreu na publicação do diário oficial da Prefeitura de Itaguaí de 9 de janeiro de 2012. A ata de posse da mesa diretora da câmara municipal foi publicada na íntegra no Jornal Oficial de Itaguaí, ou seja, o ato de posse foi publicado do mesmo jeito que estava no livro, escrito a mão. O editor não se deu ao trabalho de transcrever o ato em questão, publicando do mesmo jeito que recebeu.

É impressionante ver a falta de cuidado por parte da edição do diário oficial da cidade! Publicar o termo te posse do poder legslativo desse jeito, a mão? É triste ver o desleixo de nossos administradores no trato de informações importantes e como elas são, ou deveriam ser disponibilizadas a população.

7 comentários:

  1. SE FOSSE UMA BELA CALIGRAFIA, MAS ESSA AI, REALMENTE DENOTA O DESLEIXO TOTAL.

    ResponderExcluir
  2. é rir, pra não chorar de raiva!

    ResponderExcluir
  3. A nota 10 foi dada por mim pois pensei que tratava-se de uma redação de aluno! Mas essa nota 10 também vai para os mais de 92% da população itaguaiense que deixaram esse tipo de desrespeito pela nossa cidade acontecer.

    Vocês estão de parabéns!!!!

    OBS: Vou ensinar aos meus alunos a nunca fazerem algo desse tipo!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, antes de se falar em um assunto se deve ter o mínimo de conhecimento. Acontece que a publicação está correta pois trata-se de um Termo de Posse sendo o mesmo um documento oficial, não necessitando de digitação.

    ResponderExcluir
  5. Ok Sra Giseli, na próxima economize e escreva em papel de embrulhar pão.

    ResponderExcluir
  6. MAIS UM ESCANDALO NA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE BELFORD ROXO - RJ

    O Secretário Municpal de Educação de Belford Roxo, Hélio Ricardo Leite Porto, ñão respeita ninguem, principalmente as leis: FEDERAL - ESTADUAL e as Leis do Município de Belford Roxo.

    Hélio Porto nomeou 95% dos membros do Conselho Municipal de Educação - CME.BR, para fazer o que ele quer.

    O conselho Municipal de Educação, já existe a mais de 10 anos e não possui um espaço para atender o Conselheiros e muito menos para receber a comunicade.

    Otras IRREGULARIDADES GRAVES cometidas por Hélio Porto, é contratar professores e pedagogos publicação em diário oficial, ou seja, a leis municpal n°1039/2005, é muito clara sobre a forma de seleção do pessoal. O maior absurdo é que esses profissionais que são contratados irregularmente, a maioria ficam dentro da secretaria municipal de educação sem fazer nada ou em casa recebendo sem trabalhar por ondem de Hélio Porto.

    Outra IRREGULARIDADE GRAVE, é o número grande de professores e pedagogos com três e quatro matrículas e o pior a maioria dentro da secretarai de educação, ou seja, no gabinete de Helio Porto.

    Enquanto nas esclas e nas creches faltam professores e pedagogos, dentro da secretaria de educação Hélio porto mantem mais 400 educadores efetivos e contratados sem fazer nada.

    Outra IRREGULARIDADE GRAVE é a COOPERATIVA que foi criada para os filados do PT. todas as vagas estão nas mãos de Hélio Porto que destribui para seus amigos que não sabem opnde fica Belford Roxo.

    O SEPE TEM QUE TOMAR PROVIDÊNCIAS RAPIDAS.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!