NUCLEP abre concurso público em Itaguaí (RJ)


Em tempos de crise econômica, a estabilidade financeira torna-se cada vez mais procurada. Para atender essa demanda, os concursos públicos estão entre as opções escolhidas por milhares de brasileiros. Em Itaguaí, as portas mais uma vez se abrem para quem deseja pleitear as concorridas vagas.

A Nuclebrás Equipamentos Pesados (Nuclep), vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, com sede na cidade de Itaguaí, abriu concurso para 21 vagas de nível fundamental. Essa é uma boa oportunidade para quem busca o tão sonhado emprego fixo.

São 8 vagas de caldeireiro e 13 de soldador. O salário é de R$ 1.939,13, respectivamente. As inscrições devem ser feitas até 4 de março pelo site www.fec.uff.br. A taxa é de R$ 35. A prova objetiva está prevista para o dia 18 de março e a prova prática, para 16 de abril.

Entretanto, a prova objetiva será aplicada no Rio de Janeiro e em Itaguaí. Já o exame prático acontecerá apenas no município de Itaguaí. Para encarar a concorrência e ser um vencedor é necessária preparação adequada e dedicação nos estudos.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!