Itaguaí oferece 40 vagas para oficina gratuita de Iniciação à Informática


A Prefeitura de Itaguaí, cidade da Baixada Fluminense, inscreve, a partir desta segunda-feira (6), para oficina gratuita de Iniciação à Informática. São 40 vagas, disponíveis nos dois telecentros comunitários do município, localizados no Centro de Itaguaí e no bairro do Engenho. 

As aulas são voltadas para maiores de 18 anos, que tenham pouco ou nenhum conhecimento sobre ferramentas básicas de um computador. A oficina tem duração de três meses, com duas turmas por unidade, às terças e quintas, nos turnos da manhã (das 9 às 11h) e da tarde (das 13h às 15h).

Os interessados devem comparecer ao local escolhido (Centro ou Engenho), das 9h às 16h. O Telecentro Comunitário do Centro de Itaguaí fica na sede da Casa de Cultura, na Rua Ismael Cavalcante, s/nº. Já o Telecentro Comunitário do Engenho, localiza-se no prédio do CEI, à Rua Ari Parreiras, 1242. 

Para realizar a inscrição é necessário estar munido com RG, CPF e comprovante de residência. As aulas têm início no dia 14 de fevereiro e vão até 26 de abril.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone do Telecentro Comunitário da Casa de Cultura de Itaguaí: (21)2687-9342

Fonte: Ariane Rodrigues - MCI

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!