Inaugurado NOVO PARQUE MUNICIPAL de Itaguaí! Veja as fotos do novo centro de recreação da cidade.

O novo Parque Municipal de Itaguaí foi inaugurado parcialmente ontem (18/02) às 18 hs. Com isso, toda a programação de carnaval que era realizado no centro da cidade foi transferido para esse novo espaço. Segue a nossos leitores as primeira imagens do novo parque, pouco após a inauguração, confira com as imagens a seguir:










Fotos: Fabiano Bastos

2 comentários:

  1. Positivo é o fato do carnaval sair daquela parte do centro (complicava a vda de todo mundo) . Negativo NÃO DÁ PRA CHAMA DE INAUGURAÇÃO, OS EQUIPAMENTOS DE VERDADE AINDA NÃO ESTÃO PRONTOS!!!

    ResponderExcluir
  2. alí é o ponto certo para nossos filhos filhas serem estupradas assaltadas isso foi a pior coisa que o charlinho fez, carnaval lá foi um lastima nem minhas filhas quiseram ir tiverão medo..sou be de muitos assaltos pela redondeza isso é triste para itaguaí ainda bem que virá outro para podermos ter esperanças melhores.....

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!