Escolas da rede municipal de Itaguaí ganham ar-condicionado


Os 25 mil alunos da rede de ensino de Itaguaí vão suar menos a camisa para aprender as lições nas salas de aula. A prefeitura está instalando ar-condicionado em todas as 53 escolas da cidade. No verão, a temperatura na cidade chega aos 40°.
 
Fonte: Extra

5 comentários:

  1. ...Com o dinheiro do FUNDEB dos funcionários da Educação!

    ResponderExcluir
  2. Anonimo vc conhece a a legislação a respeito do FUNDEB? Vc sabe qual deve ser a destinação desse dinheiro? O FUNDEB foi feito para ser investido em educação e não para "SOBRAR". Se vc for professor ou parente de professor observe diritinho se contracheque que lá vem discrinado a porcentagem de seu pagamento pago pelo FUNDEB.

    ResponderExcluir
  3. o fundeb é pra gastar com educação sim, mas nós professores e pessoal de apoio temos o direito de receber uma parte do fundeb sim. O charlinho só liberou o fundeb uma vez só. Essa história do ar condicionado é uma forma de superfaturar mais.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo

    Entao lute por seus direitos e nao prive os alunos do direito deles de ter uma educaçao de qualidade ,deve ser por pensar assim ,em voce primeiro e nao nos alunos que voce nao recebe fundeb.Ja que tem tanta certesa que esta com razao entao poste com seu nome e matricula e nao anonimo.
    Os piores professores sao os que deixam de ser alunos.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!