PREFEITURA DE ITAGUAÍ já avalia chamar os aprovados do cadastro de reservas


 Secretário admite vagas chamar candidatos além das vagas oferecidas originalmente.

Em reportagem veiculada no Jornal Atual, o secretário de administração Saulo Farias admitiu que, após essa fase inicial de convocação dos concursados selecionados, já estuda a possibilidade de chamar os demais aprovados (acredito que possivelmente ele esteja falando do cadastro de reservas). Foram chamados nesse primeiro momento aproximadamente 1100 classificados.

Segue aos nossos leitores a reportagem na íntegra do Jornal Atual
NATÁLIA FIGUEIREDO
natalia.figueiredo@jornalatual.com.br

O edital com a relação dos classificados no concurso da Prefeitura de Itaguaí será disponibilizado hoje (23) no site oficial (www.itaguaí.rj.gov.br). Foram inscritos 51.088 candidatos para as 2083 vagas entre as áreas de educação, saúde e administrativa, para todos os níveis de escolaridade.

O secretario de Administração, Saulo Farias, disse ao ATUAL que a partir de hoje começam a ser enviados telegramas para os convocados da primeira etapa do concurso, aproximadamente 1100 classificados e após o término da regularização dos documentos, inicia a segunda etapa da convocação. Serão atendidos até 100 candidatos por dia e os aprovados terão até 10 dias úteis após o recebimento do telegrama para comparecer a Prefeitura de Itaguaí.

Quem não foi aprovado nessa primeira seleção não deve perder as esperanças, pois segundo o secretário passado essa fase inicial será avaliada a possibilidade de convocação de demais candidatos para preencher as vagas.

Fonte: Jornal Atual

8 comentários:

  1. já existe uma data prevista para convocação de quem ficou no cadastro de reserva ou ainda não tem nada definido?

    ResponderExcluir
  2. O POVO SABE QUE A PREFEITURA DE ITAGUAI NÃO DÁ O RIO CARD,AGORA O POVO TÁ SE REBELANDO QUERENDO FAZER PROTESTO,LEIA O EDITAL POR COMPLETO ANTES DE PRESTAR QUALQUER CONCURSO,NÃO QUER TRABALHAR PASSE A SUA VEZ!

    ResponderExcluir
  3. Quero saber se o prefeito ja deu uma posiçao pra quem ficou pra ser atendido aparti do dia 29 de janeiro.

    ResponderExcluir
  4. Quero saber minha posiçao no cadaatro de reserva, fiz 56 pontos foi aprovado mas nao consigo ver nada alguem pode me ajudar fiz para auxiliar de creche.

    ResponderExcluir
  5. Olá.Os aprovados que tiveram poucos pontos tem chance de ser chamados .Por favor me chamem.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!