Grátis: Ivo Meirelles e bateria da Mangueira se apresentam em Itaguaí no sábado, dia 4


Shows fazem parte do Coroa Grande Folia, com atrações gratuitas até o Carnaval
 
O terceiro fim de semana do Coroa Grande Folia será marcado por muito samba. No sábado, dia 4 de fevereiro, Itaguaí recebe o cantor Ivo Meirelles e a bateria do G.R.E.S. Mangueira. A partir das 19h, o trio elétrico circula ao longo da orla da praia de Coroa Grande, na Avenida Carlo Busatto, s/n. Todas as atrações são gratuitas. São esperadas cerca de 10 mil pessoas. 

O cantor e compositor Ivo Meirelles, que já fez parte do grupo Funk'n'Lata, tem no seu currículo canções gravadas de James Brown, singles lançados pela Furacão 2000 e o samba Aquele Abraço de Gilberto Gil (acompanhados pela bateria da Mangueira). Gravou um CD solo intitulado "Samba Soul". É o atual presidente do G.R.E.S. Mangueira, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio.

A Prefeitura de Itaguaí ainda distribuirá abadás gratuitamente aos participantes, além de outros brindes, que serão sorteados. A Guarda Municipal e a Polícia Militar darão suporte na segurança do evento. Para o secretário de Indústria, Turismo e Esportes de Itaguaí, Alexandre Valle, o baile pré-carnavalesco é uma oportunidade de atrair visitantes de todos os tipos. 

O Coroa Grande Folia acontece todos os sábados até o Carnaval, a partir das 19h, na orla da praia de Coroa Grande, localizada na Av. Carlo Busatto, s/nº. O evento é organizado pela Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Turismo e Esportes. Na última edição, haverá show de Serjão Loroza e Us Madureira.
Outras informações, pelo telefone (21) 2688-1884.

:: Serviço ::

Coroa Grande Folia – Itaguaí (RJ)
Data: Sábado, 4 de fevereiro
Local: Orla de Coroa Grande (Av. Carlo Busatto, s/nº - Itaguaí)
Horário: A partir das 19h
Entrada Franca

04/02
Ivo Meirelles e bateria da Mangueira

:: Próximas atrações ::
11/02
Serjão Loroza & US Madureira e bateria da Beija Flor de Nilópolis

Ariane Rodrigues - MCI

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!