Confira a relação de documentos e exames exigidos pela PREFEITURA DE ITAGUAÍ aos convocados


A nossa colega Leila Cruz enviou ao blog Cidadania do Porto a última página do Jornal Oficial de Itaguaí. Contém a relação de todos os documentos necessários para que o convocado possa assumir a vaga na prefeitura de Itaguaí. Logo após, vem a relação de exames médicos em que os convocados terão que fazer.

Somente como curiosidade, essa edição do Jornal Oficial de Itaguaí é de número 200. Ora, visito as bancas diariamente, a última edição que tive acesso foi a de número 197 e não vi nenhum exemplar das edições 198 e 199. Onde foram parar? Viraram edições perdidas???

Segue aos leitores a página final do Jornal Oficial de Itaguaí

22 comentários:

  1. Por favor, poderiam escanear a listagem de convocados para exames médicos,pois não aparece na relação na outra matéria dos médicos veterinários.Desde já agradeço ,todo este empenho de vocês em nos atualizarem.

    ResponderExcluir
  2. Qual o link para acessar o material completo?
    Os exames serão por conta do candidato ou com encaminhamento da prefeitura?
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Peguei esse material na comunidade do Concurso Público de Itaguaí no facebook! A PMI não está divulgando esse material na rede, dizem que tem nas bancas de jornal da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez agradeço a todos e principalmente ao Danilo pelas valiosas informações! Peço que o primeiro a receber o telegrama pf nos avise, pois não resido em Itaguaí e não tenho acesso diário ao fantasmagórico D.O. de Itaguaí.

    Obrigada a todos

    ResponderExcluir
  5. Tem nas bancas não... tá difícil de achar!

    ResponderExcluir
  6. Essa é a prova que o Blog Cidadania do Porto e os colaboradores nas redes sociais estão fazendo milagres!!!!

    ResponderExcluir
  7. Danilo vc sabe me dizer qual o horário da manhã nas creches? E se o profesor de creche também tem férias em julho? se poder me ajudar lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Não sei informar, não tenho acesso a rede de creches...desculpe!

    ResponderExcluir
  9. Outra coisa a relaçãos desses exames consta no D\O .Então será esses exames mesmo que devemos fazer?
    aguardo

    ResponderExcluir
  10. Como é a PMI que fará os exames, esse é um problema que eles terão que resolver! Se fizerem todos os exames, A Secr. de Saúde vai parar com milhares de exames....

    ResponderExcluir
  11. Danilo, na área de inspetor de aluno, foram convocados 28, para a 1° leva.
    São 106 vagas, de quanto em quanto tempo eles levarão para chamar os próximos?
    Com a sua experiência, você tem uma noção?
    Sei que esse não é o 1° concurso feito pela prefeitura.
    Obrigada por suas valiosas informações.

    ResponderExcluir
  12. Esse não é o primeiro concurso da PMI, mas com certeza é o 1° concurso com tanta gente acompanhando de perto, seja pelas redes sociais, blog ou candidatos ligando e procurando nas bancas...em Mangaratiba, no ano de 2002, o então prfeito Charlinho ZEROU a lista de aprovados chamando todos. Aqui, acredito que não será diferente. São + ou - 5000 contratados, + ou - 3900 aprovados (Selecionados e aprovados), coloca na conta as 1000 novas vagas das 10 escolas que abrirão esse ano...leve em conta o número de desistências, normal num concurso desse porte...É FATAL! A PMI chamará todos os aprovados...sejam selecionados e aprovados como publicado no Jornal Oficial. Bem, essa é minha opinião!

    ResponderExcluir
  13. Danilo, bom dia!

    Primeiramente agradeço as informações postadas neste blog, muito obrigada pelo empenho e dedicação de vocês.

    Agora, gostaria de entender melhor à respeito dos exames médicos exigidos para o cargo de professor D1, se serão os mesmos exames exigidos para todos os cargos ou se para este cargo em específico serão exigidos outros exames. Os exames médicos serão realizados pela prefeitura ou pelos os candidatos devem levar já feitos?
    Estou ansiosa por não morar em Itaguaí e por ter dificuldade em ter acesso as informações.

    ResponderExcluir
  14. OlÁ PESSOAL!!! Não será possível fazer todos esses exames! Em outras prefeituras é feito apenas alguns e tudo é de acordo com o cargo!
    Por exemplo: exames de sangue,são obrigatórios para os profissionais de saúde!

    ResponderExcluir
  15. OlÁ PESSOAL!!! Não será possível fazer todos esses exames! Em outras prefeituras é feito apenas alguns e tudo é de acordo com o cargo!
    Por exemplo: exames de sangue,são obrigatórios para os profissionais de saúde!

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoal, boa tarde!

    Gostaria de saber onde podemos ter acesso a declaração negativa de acumulação de cargo público, pois pude observar na relação de documentos necessários publicada neste blog que este documento será cobrado. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

    Também gostaria de saber quais exames serão necessários para o cargo de professor D1 e se devemos levá-los prontos.

    Agradeço a atenção de todos.

    Atenciosamente!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!!!!!

    Estou preocupada, pois não consegui ver a lista de convocados de Educação física, e porque não consegui entender dois dos documentos exigidos um é a certidão de acumulação, poi não sei onde consigo esse documento? E quanto ao diploma do ensino fundamental é pra todos os cargos?

    Por favor será que alguém pode me ajudar?

    Desde já agradeço

    Su

    ResponderExcluir
  18. DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGOS


    Eu, _____________,declaro, para fins de posse no cargo de ___________________ do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de 1º Grau – Seção Judiciária do Espírito Santo, para o qual fui nomeado(a) pelo Ato nº _______, de _____________, da Presidência do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região em _____________, que não exerço outro cargo, emprego ou função pública no âmbito da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal, Direta ou Indireta, conforme estabelecido pelo art. 37, inciso XVI da CF/88.
    _______________________________, ____ de _______________________ de ________.
    _________________________________

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada, porém a declaração que quero é a de acumulação.Mas mesmo assim obrigada!!!!!!


    ABÇ

    Su

    ResponderExcluir
  20. tenho um contrato de trabalho na secretaria de ação social em outra prefeitura (não sou concursada), gostaria de saber se preciso apresentar a declaração de acumulação de cargo.

    ResponderExcluir
  21. A Declaração de não acumulação de cargo ou função é conseguida em algum lugar específico ou o candidato deve escrever e registrar em cartório para entregá-la?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!