Inscrições para o Curso de Aprendizagem Industrial da NUCLEP, para jovens entre 17 e 20 anos, com Ensino Fundamental completo

Complexo da NUCLEP em Itaguaí

Se você conhece algum jovem entre 17 e 20 anos, com Ensino Fundamental Completo e com vontade de fazer um ótimo curso na NUCLEP, na área da Indústria, ajude a divulgar:


Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas, sendo 38 (trinta e oito) vagas para candidatos de
ampla concorrência e 2 (duas) vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

O Curso de Aprendizagem Industrial será ministrado em duas etapas distintas:

Na primeira etapa, com duração de 2 (dois) semestres letivos, em regime de horário integral de segunda a sexta-feira, das 07h40min às 16 h40min no Centro de Treinamento Técnico da NUCLEP - Município de Itaguaí – RJ, os alunos terão aulas teóricas e práticas utilizando máquinas, equipamentos e instrumentos das áreas de Caldeiraria, Usinagem, Soldagem, Manutenção Mecânica, Ajustagem Mecânica e Desenho Técnico Mecânico.

Nesta primeira etapa a NUCLEP fornecerá, sem ônus para os alunos, transporte, café da manhã, almoço, uniforme, equipamentos de proteção individual com exceção da botina de segurança, material didático e seguro contra acidentes pessoal. A segunda etapa, leia no edital.


Período de inscrição - 07/12/2011 a 08/01/2012 - Pela internet www.fec.uff.br

O candidato deverá acessar a página eletrônica www.fec.uff.br, por meio da internet, ler todo o Edital e sua forma de organização. O candidato deverá imprimir o CCI até 05 (cinco) dias anteriores à data da prova, verificando através do site www.fec.uff.br as informações sobre a data da prova, horário e local de realização da mesma.

Taxa de Inscrição: R$ 30,00 (trinta reais)

Contato: concursonuclep@fec.uff.br

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de 4 (quatro) horas,
incluindo a marcação do Cartão Resposta e será composta de três disciplinas:
Parte I – Língua Portuguesa - 20 questões objetivas
Parte II – Matemática - 20 questões objetivas
Parte III – Ciências - 10 questões objetivas

Provas Objetivas 22/01/2012 - Das 13h00min h às 17h00min

3 comentários:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!