Acompanhe o RESULTADO FINAL do concurso público da PREFEITURA DE ITAGUAÍ (2011)

O Blog Cidadania do Porto instalou um script que acompanha momento a momento a página da CEPUERJ. Assim, sem sair do blog, todos poderão acompanhar as atualizações da organizadora do concurso público da Prefeitura de Itaguaí (2011).

44 comentários:

  1. Isto já é Palhaçada, todos os processos adiados, que coisa!!! Já é o adiamento do adiamento, até a hora eles adiam, só não foi adiado o dia do pagamento para fazer a prova!!!!!! QUE VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, cheira a uma tremenda armação. VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma verdadeira falta de respeitos com todos nós, os candidatos q estudamos e ficamos sempre nessa expectativa da liberação dos aprovados e estressados!!! A CEPUERJ, pior organizadora do RJ!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que o resultado sai até 00h ? Depois das 20hs... é só o que faltava!! deve sair as 23:59 só de sacanagem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse descaso incomoda a todos os que acreditaram na lisura dessa cepuerj. Uma organizadora de concursos despreparada para um concurso a nível de município. Imaginem um concurso com dimensão nacional, seria impossível de ser executado por essa droga de cepuerj. Lamentável !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. está ótimo, fui selecionado!

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe se a prefeitura vai chamar os candidatos exedentes após apuração da prova de titulos? é que depois da apuração não fui celecionada mas aprovada, de acordo com o edital terá um cadastro de reserva até o dobro do numero de vagas. queria saber se devo ter esperança? enviei meus titulos mas outros candidatos tiveram uma nota maior que a minha.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde galera!
    Alguem pode me ajudar, informando qd irao acontecer a convocaçâo dos selecionados do concurso?

    ResponderExcluir
  9. Passou da hra. da divulgação e ainda esta faltando o resultado final de de agente de saude no site.
    KD O RESULTADO?????

    ResponderExcluir
  10. Agora vem o exame médico..
    9.3. DO EXAME MÉDICO ADMISSIONAL( Etapa III) – Eliminatório
    9.3.1. O exame médico admissional será realizado pelos candidatos selecionados de acordo
    com o número de vagas descrito no subitem 2.2 e terá por objetivo avaliar as condições físicas e
    mentais, consideradas as exigências das atividades inerentes ao cargo.
    9.3.2. A convocação e o exame médico serão realizados pela Prefeitura Municipal de Itaguaí, em
    local a ser designado à época.
    9.3.4. O candidato uma vez convocado, se residir em local diverso, deverá se deslocar para o
    município de Itaguaí, com recursos próprios.

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe como será feita a convocação para o exame médico?
    Fui selecionada e agora n sei como serei avisada.Pois, no edital diz para acompanhar pelo D.O do Município, mas moro na cidade do RJ e tenho dificuldade de adquirir o mesmo. Esse n tem publicação on-line! Estou sem saber o que fazer...

    ResponderExcluir
  12. Já fucei tudo na net e também não achei ( como será a convocação ), acho que vou lá na prefeitura segunda, saber como será os procedimentos, estou com receio de como serei recebida, mas vou fazer o que!!!! Preciso deste trabalho. Se alguem tem alguma outra ideia melhor, ou se alguem já foi lá, diga-nos como foi... Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Acabei de ligar para a prefeitura, o rapaz informou que as convocações serão através de telegramas, e informou também que o concurso ainda não foi homologado, liguei para a organizadora e a moça me informou que o prazo para esta homologação seria de ATÉ 180 dias, mas por via das dúvidas vou ficar monitorando este processo ao VIVO vou ficar passando na Prefeitura, eu também preciso deste trabalho.

    ResponderExcluir
  14. Valeu mesmo pelas informações!!!!Sabendo de mais alguma coisa pf avisem!!!!!Estamos todos no mesmo barco!!!!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, a próxima etapa fica a cargo da Prefeitura de Itaguaí.

    Att,
    Coord.Proc.Seletivos

    Resposta do CEPUERJ

    Ou seja, nunca saberemos quando seremos chamados e se seremos...Afinal, o município nem um site descente tem, quanto mais um d.o. on-line!
    Esse concurso está me cheirando MAL!!!
    Fui selecionada em 1° lugar na prova objetiva e depois da "prova de titulos", mesmo possuindo uma pós-graduação, fui rebaixada para o 12° lugar!!!!Dá p entender? Acho que não...Esse negócio que será mandado telegrama para a casa de cada candidato não está parecendo que vai funcionar...Esse concurso n terá sido feito para preenchimento de cargos para quem tem padrinho?

    ResponderExcluir
  16. Acredito que os que não ficarem ligados poderão engolir barriga... eu sei que não vou, vou ficar torrando o saco do pessoal e vou passar quase todo dia lá na prefeitura pra saber o que está acontecendo, eu necessito deste trabalho. Eu passei em 5° mas com títulos fui para 24° mas estou selecionada graças a Deus! Ninguem me toma essa vaga, se chamar alguem seja quem for depois de mim o caldo vai entornar porque não vou me privar apenas em pedir um mandato de Segurança ao Ministério Público,vou para a IMPRENSA!!!!! Farei valer meu direito nem que seja na marra....

    ResponderExcluir
  17. Estou contigo e não abro! Só que a diferença é que n moro em Itaguaí e n tenho a facilidade de ir sempre a Prefeitura! Mas, vou acompanhar aqui pelo blog e tb vou algumas vezes ao município!
    Boa Sorte!
    E qualquer novidade eu aviso e vcs tb!

    ResponderExcluir
  18. O que temos que fazer é nos unir .. aqueles que foram selecionados.. moro próximo a prefeitura e amanhã irei lá para perguntar e ficar cobrando . Não descansarei e ficarei em cima até saber. Soube que eles devem publicar até um Mês no diário oficial e depois até 30 dias para homologar e só depois começar a convocar para exame médico. também estou desconfiada sobre as desorganizações deste concurso , mas se for preciso vou NA IMPRENSA COLOCAR A BOCA NO MUNDO e cobrar PUBLICAMENTE.

    ResponderExcluir
  19. Eu tô muito preocupada com essas convocações porque não descobri como saber quando será publicado no D.O. porque em nenhum dos 3 sites possui material sobre o assunto, e tipo pelo que eu li nos ultimos fórum os contratados estão meio hostis e tipo tenho receio de chegar lá e me enrrolarem entende? seria bom se algum selecionado consegui-se contato com algum contratado selecionado, que esteje lá dentro para nós informar alguma coisa, estamos de olhos vendados, entro todos os dias aqui para saber de informações. Acho que teria que ter algum funcionário responsável por essas informações na prefeitura com telefone e e-mail disponível para informações, para entrar-mos está essa dificuladade e tipo quando tivermos dentro do "SISTEMA" só Deus sabe o que iremos passar, temos que requerer o Vale transporte.... e por ai vai... Mas vamos por partes, primeiro temos que entrar e descobrir quando seremos chamados porque quem der bobeira vai rodar e a fila de espera vai andar acho que é isso que eles querem no fundo!!!!

    ResponderExcluir
  20. ACABEI DE ABRIR MEU E-MAIL, A RESPOSTA DA CEPUERJ QUANTO A CONVOCAÇÃO PARA O PARA O EXAME MÉDICO É: FAÇA CONTATO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÍ. AMANHÃ COMEÇO CONTATOS E PARA A SEMANA VOU ATÉ LÁ. QUEM SOUBER DE NOTÍCIAS POR FAVOR NÃO DEIXEM DE PUBLICAR. EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO REALMENTE NÃO PODEMOS DAR BOBEIRA, POIS AFINAL TODOS FORAM SUBMETIDOS A SELEÇÃO PÚBLICA, ATENDENDO TODOS OS TÓPICOS DO EDITAL.
    13 DE DEZEMBRO DE 2011 22:16

    ResponderExcluir
  21. No Edital NÃO diz que a convocação será pelo D.O e sim: "9.5.2.A convocação e o exame médico serão realizados pela Prefeitura Municipal de Itaguaí, em local a ser designado à época.", ou seja precisamos ficar ligados diretamente com a Prefeitura de Itaguaí.
    Quanto aos méritos de passar em primeiro ou último, em ter pós, mestrado, doutorado ou apenas o 1º grau, se estamos com o mesmo objetivo, buscando não perder a vaga conseguida por direito em um concurso público, é porque todos precisam e querem trabalhar, se "dar bem" após assumir o cargo, aí sim vai depender do jogo de cintura de cada um e da visão que cada um faz do serviço público, dos seus contatos e do conhecimento que travarem dentro de suas respectivas áreas. No momento o que interesssa a todos é saber como chegar a próxima seleção que é o EXAME MÉDICO. Qualquer novidade, por favor, façam contato e publiquem. Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Hoje às 15:10h fiz contato c/ a Prefeitura de Itaguaí, recebi a informação que a homologação do concurso deve acontecer na semana que vem, e que aguardasse que a convocação para a seleção do exame médico será via telegrama.Mesmo assim vou continuar contato c/ a Prefeitura na próxima semana.

    ResponderExcluir
  23. Estou preocupada com essa entrega de telegrama.... porque os correios atualmente não estão confiáveis vivem entrando em greves isoladas .... vou ligar para lá amanha

    ResponderExcluir
  24. minha filha entrou graças a deus, mas ela é uma universitária e tem apenas 18 anos e nunca trabalhou, mas como pai incentivo ela a procurar coisa melhor pois estudo ela tem de montão,talvez esse trabalho em Itaguaí seja temporário para ela, sendo que a menina foi muito bem no Enem e certamente largará esta pequena prefeitura para dar inicio seu curso de farmácia...é isso ai

    ResponderExcluir
  25. Pessoal, por favor, quem souber de alguma notícia não deixe de divulgar, acredito que existam pessoas realmente interessadas em assumir o cargo conquistado, via concurso púbico, e pretendem realmente fazer parte da pequena Prefeitura de Itaguaí.
    Quanto ao comentário acima, desculpe, mas se realmente não entendi onde poderia se encaixar na preocupação geral de todos.
    Vou continuar em contato com a Prefeitura.

    ResponderExcluir
  26. Oi pessoal, Boa noite. O concursado que mora próximo da Prefeitura de Itaguaí saberia de alguma notícia + recente p/todos?.
    Hoje liguei p/lá e consegui a informação de que ainda não estão chamando p/o Exame Médico, e p/ficar atenta pois irão convocar via Telegrama.
    Por favor se alguém souber de + notícias, divulguem.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  27. Boa noite gente!

    Tambem, fui aprovada no concurso e estou muito interessada em trabalhar mesmo sendo numa pequena prefeitura pois ter tido essa classificação foi uma vitoria conquistada. Peço por favor aos aprovados que morem em Itaguai postem as novidades aqui, pois moro em outra cidade e não posso perder essa chance. obrigada.

    ResponderExcluir
  28. FIQUEM ATENTOS POIS A PREFEITURA RENOVOU O CONTRATO COM OS CONTRATADOS, E TODOS OS COLEGAS QUE TRABALHAM COMIGO E QUE SÃO CONTRATADOS NÃO VÃO SER DEMITIDOS, OU SEJA, VAI TER TRAPAÇA NO CONCURSO COM CERTEZA PARA MANTER OS CONTRATOS, AFINAL SÃO ELES QUE DÃO VOTO AOS POLÍTICOS DE ITAGUAÍ.sÃO + OU - 5000 CONTRATOS E 1000 EFETIVOS (CONCURSADOS), SE O PREFEITO MANDAR OS CONTRATADOS EMBORA, ELE FICA SEM VOTOS!FIQUEM BEM ATENTOS.

    ResponderExcluir
  29. Mais um concurso que só serve para arrecadação p financiar a próxima eleição!
    Professor Danilo, pq n abrir um fórum de discussão a respeito dessas renovações contratuais e a máquina de fazer votos!
    Vamos nos indignar!!!!

    ResponderExcluir
  30. Pra q haja renovação dos contratos, tem que ter saído algo no D.O do Município. Alguém tem acesso para gente? Vlw!

    ResponderExcluir
  31. OI PESSOAL, BOA NOITE, Q. BOM VER QUE OS ACESSOS AUMENTARAM E O ASSUNTO ESTÁ SENDO DIVULGADO. ACREDITO QUE O MOMENTO É DE COLOCAR LITERALMENTE 'A BOCA NO TROMBONE' LEVANDO OS FATOS ATÉ AS MÍDIAS QUE COSTUMAM DAR ATENÇÃO A ESTE TIPO DE ASSUNTO, EXEMPLO: RADIO TUPI, BAND NEWS RJ, RADIO GLOBO ETC.. AO COLEGA EFETIVO INDIGNADO, AGRADEÇO A COLABORAÇÃO, E GENTILEZA, SERÁ QUE NÃO TEM COMO CONFIRMAR A DÚVIDA DO SILAS ELETRONICQUE E NOSSA TB E SABER SE ESTE FATO JÁ SAIU EM D.O DO MUNICÍPIO ?
    AGRADEÇO.

    AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  32. Olá pessoal. Neste mesmo blog, tem uma informação de onde encontrar as publicações do D.O de Itaguaí. << Na banca de frente ao Mercadinho do povo, a do início da ciclovia do centro >> Não sei se este endereço se refere ao Centro do Rio de Janeiro ou ao Centro de Itaguaí. Por favor, o dono do blog poderia nos esclarecer esta dúvida? Grata.

    ResponderExcluir
  33. Têm um ZumZum rolando falando que os contratados tiveram seus contratos renovados, isso é verdade e se for como ficam os concursados? e o tal do D.O. consultamos onde? esse mistério já está perigoso pq o tempo das contratações pode se esgotar e os concursados não entrarem, precisamos fazer com que a Lei deste País seja respeitada, até o final da semana vou lá na prefeitura ver o que está acontecendo, depedendo da resposta vou direto para o MP!!!

    ResponderExcluir
  34. Também fui selecionado e a informação que obtive foi entrando em contato com prefeitura de Itaguaí, que foi a seguinte: Sairá no diário oficial que será publicado a princípio semana que vem... que dai seremos chamados para os exames médicos, porém não tem uma data exata para isso ocorrer logo é necessário ficar ligando para a prefeitura para saber mais informações... estou ligando pra lá quase todos os dias... mas o recomendado é ligar semana que vem.

    ResponderExcluir
  35. Pessoal, alguem sabia desse site:
    http://www.itaguai.rj.gov.br/jornalofic
    ial193.htm
    Uma menina no face postou:
    Gente boa noite, hoje estive em Itaguai e fui de Banca em Banca, com muita dificuldade encontrei o D.O. ele está disponível na banca em frente a loja do Ponto frio no centro da cidade!!!! Tem titulo como JORNAL OFICIAL DE ITAGUAI e nele consta o mesmo resultado conforme divulgado pela cepuerj, porem é datado do dia 28-12-11

    ResponderExcluir
  36. Outro cara postou:
    LIguei agora para o tel do diario oficial e eles me informaram que a nova edição com a homologação saíra depois do resultado de professor d1 , pois eles irão fazer a homologação de tds os cargos juntos.

    ResponderExcluir
  37. Fui informado pela atendente da Prefeitura de Itaguaí que o resultado final do concurso não será homologado antes de 20 de janeiro de 2012, devido a demora das notas da prova de títulos para professor D1. Muito estranha essa demora. Estariam mutretando algum resultado ?

    ResponderExcluir
  38. Olha, não fiz o concurso, mas minha vizinha fez, ficou reprovada e mesmo assim este ano ela irá trabalhar normalmente, foi contratada, vai para o Oscar José...vcs deveriam ver isso de perto...

    ResponderExcluir
  39. é a festa dos contratados!
    eles irão protelar ao máximo o contrato, mas os mesmos contratos só serão validados por mais esse anos, caso contrário cria vínculo e todos podem requerer estabilidade.

    ResponderExcluir
  40. Alguém sabe me dizer se o resultado dos selecionados para professor DE-1 já foi publicado no Diário Oficial?

    ResponderExcluir













  41. Está tudo muito nebuloso,gente. Fiz a prova para o concurso de Itaguaí, não passei. Minha colega que foi aprovada,mas fora do nºde vagas disponíveis, foi convocada e realizou a prova de títulos. Mas Não lhe deram ponto algum, ou seja, ela ficou com zero. Depois que ela desembolsou R$15,00 no recurso contra o resultado, recebeu uma pontuação maior do que a devida. Ela não sabe no que vai dar tudo isso, mas não está confiante. São no mínimo estranhos, os erros seguidos cometidos pela banca organizadora do concurso - CEPUERJ.







    ResponderExcluir
  42. Eu não passei no concurso de Itaguaí. Minha colega que foi aprovada,mas não dentro do nº de vagas disponíveis,foi convocada e realizou a prova de títulos. Não lhe deram ponto algum, ou seja, ela ficou com zero. Depois de desembolsar R$15,00 no recurso contra o resultado da prova de títulos,ela obteve uma pontuação maior do que a devida.A banca orgaizadora do concurso,estranhamente,errou nas duas vezes. Não sei o que se pode esperar de um concurso desses. Está tudo muito nebuloso, gente. De qualquer forma,boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  43. Fiz a prova para pII e até agora não consegui ver o meu nome em nenhuma listagem, gostaria de saber como faço para fazer com a banca reveja esse erro,pois me acho injustiçada e como todos paguei para fazer a prova e até agora nada.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!