Real Rio lança nova linha: ITAGUAÍ / SEROPÉDICA X COELHO NETO

Real Rio surpreende e lança novas linhas

A empresa Real Rio lançou nesse fim de semana duas novas linhas com ponto final na estação do Metrô de Coelho Neto. Uma partindo de Itaguaí e outra partindo de Seropédica, ao custo de R$ 2,85. A grande pergunta a ser feita é: A empresa de transportes acrescentou novos ônibus para cobrir a nova linha ou diminuiu o número de carros com destino a Central(?). Fica a dúvida!

6 comentários:

  1. As vezes os Blogs Cidadania do Porto e Politica de Itaguaí fazem jus ao ditado "cachorro sem pulga não tem graça"
    No final das contas, como morador, fico feliz! Torcia muito por uma linha de ônibus para a Zona Norte!
    P.S. Prof Danio e Fabiano, Quanto a se a empresa está tirando ônobus da Linha Itaguai - Central ou se os alunos "merecem" ou não os notbooks, tenho um recado para vcs: Vcs estão assistindo muito seriado americano e estão ficando viciados e teoria da conspiração

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Quem fez a postagem foi o Danilo e essa ideia sobre a retirada de ônibus de outras linhas é dele. Só que a ideia dele tem razão pois a Real Rio não comprou carros novos e não ficavam carros parados na garagem, logo se tira a conclusão que tiraram ônibus de outras linhas.

    Sobre os notebooks, nem precisa falar mais nada. A Prefeitura fez propoaganda enganosa e todos nós juntos caímos como otários na brincadeira!!!!

    Sobre teorias da conspiração, não penso dessa forma... eu só penso de forma crítica as coisas... o problema é que é mais fácil viver sem pensar e achar tudo bonito, como o sistema quer que pensem mesmo...

    Mas o blog ficará disponível para no futuro vermos quem tinha razão sobre as ideias aqui defendidas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem já pegou esse onibus vindo de Itaguai?Leva quanto tempo?

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo leva até itaguai? Onde fica o ponto em Coelho neto?

    ResponderExcluir
  5. ola gostaria de saber quais sao os onibus e quais os horarios dos que vao para centro de itagaui.
    ou melhor no endereço Av. General Bocaiuva

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA 20/11/2013 EU PEGUEI UM ONIBUS COELHO NETO ITAGUAI, O MOTORISTA HAVIA ME DITO QUE HÁ EMPRESA NÃO ESTAVA ACEITA O PASSE ESPECIAL AZUL,É FUI PEGO DE SURPREZA,GOSTARIAMO DE PEDIR UM PRAZO, POIS SOU HÁ SALARIADO É TENHO HÁ NESSESIDADE DE ULTILIZAR ESSA LINHA. TENHO QUE PEGAE UM FORMULARIO RIO CARD,LEVAR AO MEDICO RESPONSAVEL, COLOCAR CID, CRM,PAGAR UMA TAXA SÓ ASSIM EU VOU ADQUIRI UM NOVO PASSE VERDE,QUE EMPRESA ESTA EXIGINDO,POIS SO POSSO RESOUVER ESSE PROCESO NO FINAL DO MES NO PAGAMENTO,DESDE JÁ AGREDEÇO,POIS FOMOS PEGO DE SER SURPREZA,JÁ QUE REAL NÃO COLOCOU NEM CARTAZ NUS EMFORMANDO OBRIGADO.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!