Projeto em Brasília cria NOVA VARA da Justiça do Trabalho em Itaguaí

Com o projeto atualmente Câmara dos Deputados, 
Itaguaí passará a contar com duas (2) varas de justiça do trabalho

A Câmara analisa o Projeto de Lei 1831/11, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que cria 12 varas no tribunal Regional do trabalho (TRT) da 1ª Região, no Rio de Janeiro. De acordo com o texto, as varas serão preenchidas por 12 juízes do Trabalho, 5 juízes substitutos, 140 analistas judiciários e 69 técnicos judiciários.

A medida beneficiará os municípios de Campos dos Goytacazes, Itaboraí, Itaguaí, Macaé, Niterói, Nova Iguaçu, Resende, São Gonçalo e São João de Meriti. As despesas para criação das varas correrão por conta das dotações orçamentárias do Tribunal Regional do Trabalho da 1a Região no Orçamento Geral da União.

Um comentário:

  1. VEREADOR DE ITAGUAÍ !!23 de novembro de 2011 às 11:19

    ICHI,,, AGORA SIM, O POVO DE ITAGUAÍ VAI SABER COBRAR DIREITINHO SEUS DIREITOS TRABALHISTAS COMO CONTRATADOS NESSES 20 ANOS DE SUPERFATURAMENTO, SONEGAÇÕES FISCAIS, LARANJAS, CAIXA DOIS ETC,,,.. O BICHO VAI PEGAR !!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!