Ônibus da linha ITAGUAÍ x BARRA DA TIJUCA em péssimas condições para uso dos passgeiros

 
Ônibus com o amortecimento traseiro arriado transportando passageiros

Amortecimento visivelmente com problemas: 
Como esse ônibus subiu e desceu a estrada da Grota Funda?

E foi embora, mesmo com esse problema!

A empresa Pégaso já deveria ter trocado sua frota de ônibus intermunicipais! É visível que a atual frota da empresa, que serve a linha Itaguaí x Barra da Tijuca já não tem as condições necessárias para manter a segurança dos passageiros. Hoje, presenciei um carro desta empresa com passageiros e rodando com os amortecedores traseiros completamente arriados, com as rodas tocando no chassi do ônibus. Impressionante a falta de manutenção dos veículos desta empresa!

8 comentários:

  1. Infelizmente eu dependo desse ônibus toda semana e posso dizer com conhecimento de causa o quão deteriorados eles se encontram. É quase impossível fazer uma viagem tranquila. E quando chove então... goteiras sem fim! Já presenciei uma cena absurda... o cobrador teve que abrir seu guarda chuva DENTRO do ônibus.
    Já está mais que na hora de a empresa tomar alguma providência.

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo a empresa Pégaso não investir nas suas linhas intermunicipais, só tem olhos para as linhas do Rio!

    ResponderExcluir
  3. GEnte, Isso não é só nesta linhas, mas em todas da Pegáso. E o pior é que ela é lider de consórcio de araque no Rio. Depois reclamam da Transmil. Pelo menos esta em carroças, mas conservadas.

    ResponderExcluir
  4. Danilo, Se vocÊ andar nas linhas de Campo Grande ou mesmo nas que vão de Santa Cruz para o centro, via Barra, não é diferente. È até pior.

    ResponderExcluir
  5. Danilo postagem legal, mas peca na falta de informação.
    Não julgue a pobre empresa.

    ELA ACABOU DE TROCAR A FROTA. E ESSE É UM DOS ÔNIBUS NOVOS!

    Viu? Não fale antes de saber, a empresa é muito prestativa. :)

    ResponderExcluir
  6. mais o quer atinta compra Ônibus ser não tem manutenção ser vc.. ver todos os Ônibus ta viação pegaso tem um problema e não são poucos são muito.

    ResponderExcluir
  7. Ainda tem a linha Itaguai Barra da Tijuca? Preciso pegar segunda feita 29/02/16 o primeiro horário. queria ir com certeza.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!