Viação Itaguaí anuncia a volta da lendária linha ITAGUAÍ x BELVEDERE!

Primeira imagem dos novos carros da frota que cobrirá a linha de Belvedere.

A poucos dias, a Viação Itaguaí anunciou em seu perfil no Facebook a aquisição de novos veículos com a previsão de entrega para janeiro de 2012. Indagado por mim sobre a antiga linha Itaguaí x Belvedere, foi me dado como resposta que essa linha retornaria junto com a nova frota, ou seja, os novos ônibus serão colocados na rua para cobrir o retorno da lendária linha!

3 comentários:

  1. por favor coloquem uma linha direto chaperó x campo grande

    ResponderExcluir
  2. seria uma ótima uma linha itaguai x terminal alvorada.....uma ótima pra barra

    ResponderExcluir
  3. BOM SE SEUS VEICULOS CONSEGUIR CHEGAR EM SEGURANÇA EM SEU DESTINO MARAVILHOSO NÉ,PORQUE SO DEUS SABE COM SÃO SUAS FROTAS.......MAIS PRECISAMOS TER FÉ........AFINAL PRECISAMOS MUITO DE BONS TRANSPORTE NESSE MUNICIPIO POR SÓ DEUS.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!