SAIU O RESULTADO DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITAGUAÍ (2011)

O Blog Cidadania do Porto instalou um script que acompanha momento a momento a página da CEPUERJ. Assim, sem sair do blog, todos poderão acompanhar as atualizações da organizadora do concurso público da Prefeitura de Itaguaí (2011).

6 comentários:

  1. Parabéns Professor Danilo e Professor Fabiano pela aprovação no Concurso!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fui aprovada no Concurso mas não classificada.
    Estou precisando agora de uma comprovação para poder colocar no meu currículo.
    No edital dizia que o CEPUERJ não daria declarações de aprovação e que isso teria que ser pego do diário oficial de Itaguaí.
    Preciso de orientação sobre onde encontrar, se é eletrônico, em que data procurar, a da divulgação dos resultados? Enfim, são muitas dúvidas... Se puderem me ajudar, agradeço.
    M.Eunice

    ResponderExcluir
  3. DOCENTE- SUPERIOR
    Caros colegas docentes, fiquem atentos ao ocorrido!! É natural que todos procurem seus próprios resultados.Mas fiquem ligados:
    NOS ITENS:8.1(150pts);
    9.3(4ºquadro=peso de cada prova);
    9.1.4(50%=75pts= aprovado).O resultado foi sempre par e nunca 75 (..74,76..) Analise q o edital não está de acordo, pois foi estipulado o mínimo de de 50% e não 50,4%!!! O mesmo não ocorreu com todas as demais profissões q obtiveram o justo resultado (..74,75,76..) como diz o edital. Houve erro grave da banca, e está no peso atribuído às provas(português,conhecimento pedagógicos e a específica). Erro fatal para muitos de nós reprovados injustamente,porque deveríamos ter a chance de 75pts = 50% exigidos pelo edital. Houve desigualdade (observem as outras profissões).Devemos recorrer! Sugiro que repassem esta observação; enviem e-mail para CEPUERJ,para q se justifiquem; e ainda se for necessário, recorrer na justiça! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ola!!! Primeiramente gostaria de desejar Boa Sorte a todos os aprovados p/segunda etapa na Prova de Títulos e aqueles que não conseguiram, não desistam.
    Tive a sorte de passar p/segunda etapa (prova de títulos) para o cargo de Agente de Trânsito e tenho algumas dúvidas (caso eu consiga ser selecionado) que o edital não dispõe. 1º: Haverá curso para a formação do referido cargo? 2°: Como costuma ser a escala de trabalho do Agente de Trânsito na Prefeitura de Itaguaí? 3º: A Prefeitura não disponibiliza vale transporte para os seus serventuários? Se alguém puder ajudar-me, ficarei grato.

    ResponderExcluir
  5. gabriel nunes ola pessoal do concurso foi observado na prova de titulo dos chamados para segunda etapa dos 125 aprovados até meu nome só 108 foram apresentar e que dos 63 com nota 23 ficaram reprovados apenas 40 apresentaram prova com varios 2 ficando 17 vagas apresentação pergundo vaõ chama segunda listagem para completar o efetivo ou vão condinuar colocando os contradados apatriandos e os aprovados ficaram de fora na nossa legalidade?

    ResponderExcluir
  6. Olá Boa Tarde a tds queria saber onde fica o Edital do Concurso de ítaguai .. Se puderem me ajudar Agradeço!! Sonia !

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!