Política em Debate Especial: Pela Internet 17h40min (Concurso Itaguaí) e Presencial as 18h30min (Mesa Redonda: O Futuro dos Jovens em Itaguaí)!

Política em Debate em rododa dupla nessa terça-feira (25/10)!

O política em Debate desta Terça-feira será especial! Será dividido em dois temas a serem debatidos e comentados por todos que assistirem. Sendo que na primeira parte (17:40 hs), será o momento exclusivo para os telespectadores do Livestream, no endereço http://www.livestream.com/politicadeitaguai e na segunda parte (18:30 hs), será o momento presencial, onde todos poderão assistir o Política em Debate dentro do Curso Célula 1.

PRIMEIRA PARTE

Terá início as 17:40 hs exclusivamente para os telespectadores do http://www.livestream.com/politicadeitaguai , onde todos poderão comentar online! O tema dessa transmissão especial será O CONCURSO PÚBLICO DE ITAGUAÍ - A repercussão da classificação geral, perspectivas, a influência do concurso no quadro eleitoral e na gestão do próximo prefeito.

SEGUNDA PARTE

Terá início as 18:30 hs e será organizado dentro do Curso Célula 1. Com o tema: O FUTURO DOS JOVENS EM ITAGUAÍ. Todos estão convidados a estarem presentes e colaborarem com comentários e opiniões! Passe esse início de noite com a gente e ajude a construir uma Itaguaí melhor!

O curso Célula 1 estará de portas abertas a todos a partir das 17:30 hs, tanto para a primeira quanto para a segunda parte! Toda presença será bem-vinda, todos estão convidados!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!