Itaguaí concede anistia de tributos municipais!

Prefeitura dá novo prazo e descontos para contribuintes inadimplentes.

A Prefeitura de Itaguaí está oferecendo benefícios para que os moradores que estiverem inadimplentes possam limpar seu nome. Os contribuintes em atraso no pagamento de algum imposto municipal (IPTU, alvará, ISS, ITBI) já podem quitar as dívidas com descontos de até 95% nas multas e tributos. Até o dia 30 de dezembro deste ano, quem estiver em dívida ativa tem como solicitar o pagamento em até 24 parcelas. Com a quitação à vista, o há a anistia quase total dos juros e multas. 

No caso do parcelamento máximo, o desconto chega a 60%. Os interessados, moradores de Itaguaí, devem procurar o setor de Execução Fiscal da Secretaria de Finanças, na sede da prefeitura, localizada na Av. General Bocaiúva, 636 - Centro de Itaguaí.


Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!